.

.

.

.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AINDA DIZEM QUE NÃO

Li o artigo sobre as jornadas da CDU no jornal local. Sobre as intervenções do presidente e vereadores, fazem o seu papel, embora não acredite que a CDU tenha cumprido 80% do seu programa eleitoral, terão de o demonstrar publicamente e não apenas para convidados. Sobre o Brasileiro fez a sua intervenção na qualidade de "membro da concelhia do PCP". Este senhor tal como o seu colega Osorio "estão em todas". São das cúpulas do PC, estão nas colectividades, estão na assembleia geral do municipio e fazem assessoria ao senhor presidente e depois têm o desplante de proporem votos de louvor e elogios sobre as grandes organizações de eventos levados a cabo pela câmara, ou seja pelos próprios. Depois não querem dar que falar. A concelhia a escolher candidatos... ai, ai.

7 comentários:

Anónimo disse...

esses dois conseguiram perder a alguma credibilidade que ainda tinham junto da população local. é impressionante como duas pessoas conseguem fazer tanto mal a elas próprias e com isso mancharem o mandato da CDU

Anónimo disse...

Querias ser tu a escolher os candidatos do PCP para integrar a CDU? Éh pá mete-te na tua vida e deixa a vida do PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS com os comunistas.

Anónimo disse...

O que tu qierias eu sei. Mas não tens essa sorte. ao denegrir cidadãos só porque eles vão para onde eles querem é de uma baixeza tal que merecem o despreso de todo o comunista. Ao dizerem mal por os comunistas estarem em todo o lado, estão a valorizar os unicos politicos que com seriedade participam na vida civica dos cidadãos e não se fecham em nenhum local a COMER A VACA ROUBADA à Agro-Alpiarça, recordam-se? BOM APETITE o povo não esquece, quem lhes cortou a palavra na AM.

Anónimo disse...

Ó Velhinho, tu ficaste foi com inveja de não te terem dado uma costeleta da vaca para tu provares.

Anónimo disse...

Roubaram 1 vaca? O PCP roubou tantas por esse País fora. Atrás das vacas vieram, ovelhas, cabras, tractores, terras, alfaias, cortiça e tudo o que tivesse valor.
Ja prestaram contas? Ou tal como no caso BPN que foi o povo português que pagou os roubos, neste caso tambem foram os mesmos a pagar as indemnizações aos legítimos proprietários. O POVO.
Muito cuidadinho ao falar de roubos e de aldrabices porque toda a gente sabe a quem pertenciam as direcções das UCP e demais cooperativas.
Quando invocam o "colectivo" para as coisas boas, que as têm, assumam também nas coisas que foram um completo desastre historico.
A historia não se apaga!
Quem tem telhados de vidro não pode mandar pedras.

vital Ferreira disse...

De mentiras está o mundo cheio. Faço aqui uma pergunta simples. Então responda-me como é que acabaram as casas mais ricas de Alpiarça? Paciencia,Canavarro,Barreira,Meiras,
Lico. Quanto às cooperativas podem agradecer aos governos de então que ajudaram os reacionários a fechá-las. E sequiserem um debate sobre a REFORMA AGRÁRIA e os seus defeitos estou à vossa desposição.
Vital Ferreira

Anónimo disse...

O VELHINHO DIZ:
Porque é que eu sou aquí chamado no lavar desta roupa suja?
Pedi a um jovem para escrever só isto.