.

.

.

.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LEITORES: "as árvores foram abatidas para não fazerem a manutenção necessária"

1º- O Sr. por não partilhar da minha opinião (Ler: "Câmara mandou abater 4 árvores": não lhe dá o direito de chamar Abutre!

2º- Na defesa do AMBIENTE, como também do nosso Património Histórico, como também em particular contra o encerramento do Parque de Campismo, apesar de já estarem habituados como o Sr. refere, continuaremos com as nossas CONVICÇÕES a reivindicar o que é justo para Alpiarça.
3º- Muitos sabemos que as Árvores foram abatidas para não fazerem a manutenção necessária. Devido não existir desemprego em Alpiarça!?
4º- A seguir vão as Palmeiras?
5º- A minha critica ao contrário da sua é gratuita porque não foi encomendada por partido nenhum!
6º- No novo Jardim da Casa Museu dos Patudos, não são colocadas Árvores devido ao problema da sua manutenção para evitar a tal sujidade? 
7º- A nova Praça do Município fica só com BETÃO? 
8º- O muro do velho Jardim Municipal, caiu à meses. O problema foi resolvido com a colocação de uma tira de fibra para dar um certo embelezamento que o Sr. tanto defende!
O "pior cego é o que não quer ver"! 

10 comentários:

Anónimo disse...

"O povo deve ser educado com o mesmo cuidado e ternura com que um jardineiro cultiva uma árvore frutífera de estimação."
~Joseph Stalin

Anónimo disse...

Por ironia do destino a ÁRVORE chorou quando viu que o cabo do machado era feito de MADEIRA.
~Eduardo Poly

Anónimo disse...

Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar.
~Clarice Lispector

Anónimo disse...

toda a filosofia é como uma árvore, cujas raízes são formadas pela metafísica, o tronco pela física e os ramos que saem deste tronco, constituem todas as outras ciências que, ao cabo se reduzem a três principais: a medicina, a mecânica e a moral (...). (Princípios de Filosofia.)
~René Descartes

Anónimo disse...

Agradeço a todos que fizeram um mundo melhor. Desde plantar uma árvore até evitar uma guerra. pois meu filho quando nascer ira querer ver tudo o que vi na minha infância, e garanto que seu filho também.

Anónimo disse...

Se as árvores são nosso pulmão,os rios nosso sangue,o ar nossa respiração,a Terra,nosso corpo e ainda sim destruímos isso como a nós mesmos.

Anónimo disse...

A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.
~Erasmo shallkytton

Anónimo disse...

Fortes mesmo são as árvores que enfrentam sol e chuva, primavera e inverno, suportam várias tormentas, mas não se esquecem de crescer para poder dá sombra gratuitamente para nós que somos tão frágeis e ingratos por não reconhecer sua perseverança.
~Afonso Allan

Anónimo disse...

Tanta filosofia e a madeira das árvores foram para a lareira de algum camarada.

Anónimo disse...

O comentarista das 09:38, que argumenta o arranque das Árvores em frente ao Águias como "embelezamento" do local. Deixo-lhe uma pergunta:O antigo Matadouro não precisa de caiação? O Dr. Veterinário Municipal não precisa de um espaço digno para exercer a sua profissão?Ou está de castigo?
Cedem-se instalações para todo o tipo de Associações e se esquecem que o Sr. Veterinário está a trabalhar num espaço que não tem um mínimo de condições!
É este o embelezamento que o Sr. também defende?