.

.

.

.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Todos por Alpiarça” vai apresentar oficialmente o seu candidato



O movimento “Todos Por Alpiarça” vai fazer a apresentação oficial do seu candidato a Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça para as próximas autárquicas 2013 na segunda semana de Fevereiro no Salão dos “Águias”.
 Segundo informações que nos foram prestadas de fonte segura o movimento “Todos por Alpiarça” vai apresentar a candidatura de Francisco Cunha (foto) no salão dos “Águias” na segunda semana do próximo mês  se nada houver em contrário.
Na apresentação vão ser divulgadas as principais linhas predominantes do candidato como outras informações. 

7 comentários:

Anónimo disse...

São todos? ou é só independentes? Sempre estou para ver quem são estes fenónimos. Ou vão continuar anónimos?
Estão a começar bem, a dizerem mal dos outros e só eles é que são os bons. ahahahahahahah

Anónimo disse...

Que eu saiba ainda não vi ninguém desta candidatura a dizer mal de ninguém e só por isso já merece o meu aplauso.

Anónimo disse...

Não. então pede lá aos anónimos que metam o seu nome nos comentários que tem mandado par o JA. e depois então falaremos. E porque é que eu não meto o meu nome? pela simples razão que você não mete o seu, mas posso dizer que sou independente dos partidos políticos mas tenho o meu ideal de sociedade, que é o oposto ao vosso candidato, mas respeito-o e nunca aquí o difamei nem a outro qualquer.O respeito é muito bonito. Até sou um intimo amigo do seu pai e já o era do seu avô.

Anónimo disse...

Caro Francisco, escrevo de forma anónima propositamente. E oq eu te escrevo não te posos dizer pessoalmente nem tão pouco enviar por sms ou email. Em breve entenderás porque comunico desta forma, mesmo sob pena de te estar a prejudicar na tua campanha. Por vezes os amigos escrevem de forma anónima para se protegerem uns aos outros. Por vezes até evitam que os outros as vejam juntas para não começar nenhum falatório. Tens os teus defeitos e as tuas virtudes. Na verdade, ao contrario da imagem que construiste, a sorte nunca esteve muito do teu lado nos vários projectos que foste abrançando. Não te quero desencorajar companheiro. Mas mesmo a prima Gabriela , com uma grande campanha, não conseguiu muito mais que 500 votos e nem foi eleita. Escrevo-te para te dizer que sei que têm tudo pronto para te escrutinar a ti e à tua familia. Um autêntico dossier à moda da policia politica. Bem sei que és corajoso e pensas sempre que aguentas com tudo. Mas desta vez é diferente. Desta vez vão te atingir onde mais te doi. Os teus filhos vão ser escrutinados, a Gena...e não serão os negócios nem as tuas dividas. Os que aqui escrevem nem sabem do que falam. Vai ser tudo desenterrado e a tua reflexão apenas pode ser uma. Vale a pena, mais uma vez, o teu ego consumir e arrastar todos os que estão á tua volta e te amam e apoiam?

Pensa Francisco. Porque existem coisas que quando reveladas não puderão mais ser guardadas em segredo.

Boa sorte companheiro.

Ass: Alimat

Anónimo disse...

A quem interessa que o Francisco Cunha desista?
Que amigo dito companheiro escreve este comentário?
Este comentário é uma ameaça digna de uma caso de policia, nem a pide exercia tamanha pressão psicológica.
Que baixa forma de fazer politica, ameaçam os filhos, a família e até a ex-mulher, ameaça que se não desistir têm relatórios e dossiers para o incriminar.
A ideia que o Francisco Cunha não teve sorte nos projectos que abraçou é uma mentira para enganar quem?
Até fala do ego, como se todas as pessoas duma forma ou de outra não tivessem ego, e o super ego do iluminado que escreveu este comentário, porque não é referido?
Eu apoio o Francisco Cunha e sei muito bem como toda a população das sua capacidades, das suas qualidades e dos seus defeitos, mas duma coisa tenho eu a certeza, ele não é homem de desistir, para ele antes quebrar que torcer, já provou na sua vida que não tem medo de desafios e eu acredito que vai vender mais este.
Francisco por favor não nos desiludas, vai em frente e terás a maioria das pessoas do teu lado, acredita no que eu te digo.
Boa sorte companheiro, mas eu sou um companheiro de verdade, que estou contigo na campanha e no dia da apresentação lá estarei com a minha família, ao teu lado para te apoiar.
Grande abraço.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o que o Xico se prepara para anunciar é que, sendo eleito presidente, vai doar parte do vencimento à ARPICA e à Fundação. Grande medida populista esta! Revela que quer inverter esta tendência negativa à volta da sua imagem e também revela que quer ganhar a câmara a qualquer custo. E eu pergunto porque será? E porque será que, se se preocupa tanto com a “sobrevivência” dessas instituições, não doou já no passado dinheiro às mesmas, ele que é um empresário de sucesso? Então só ajuda as instituições da terra se for eleito presidente? Precisa de uma contrapartida, é? Aqui há gato! Nunca vi tanto interesse em ser presidente de câmara.
E depois falam do Pedro Gaspar e dos interesses pessoais dele. Não queiram comparar a sede de poder de um com a vontade de servir a terra do outro! Não, o Xico não me convence. A única alternativa à CDU é o PS / MAR com o seu candidato.

Anónimo disse...

Ao contrário da mensagem que vai passando aqui, por parte da maioria dos comentadores, esta "candidatura" serve mais ao PS do que à CDU. O primeiro pensamento é que um independente retira votos ao PS e ao PSD uma vez que o eleitorado da CDU é fixo e inabalável. Esta ideia, construida ao longo dos anos, pode não ser verdade nos dias de hoje. Pode até ser mesmo o contrário (como já sucedeu no passado recente). Uma candidatura independente pode mesmo é tira votos à CDU. As pessoas estão desiludidas com a CDU e com o Mario Pereira e já descobriram que o voto é secreto (!). Como o eleitorado da CDU é incapaz de votar no PS, pode , por desgrado, votar num candidato independente para manifestar o seu desagrado. O PS é hoje um Partido consolidado em Alpiarça e se apresentar uma boa equipa e um bom programa vai ter os votos do seu eleitorado e daqueles que se situam mais à direita. Conseguirá, também, capitalizar votos à esquerda da CDU. Em conclusão, por mais estyranho que pareça, o cenário pode ser uma vitoria do PS, um vereador da CDU e um vereador independente.

Os tempos mudaram...