.

.

.

.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“MOVIMENTO TODOS POR ALPIARÇA”: “jovens estão a aderir em massa à candidatura de Francisco Cunha"



Francisco Cunha, o candidato do
“Movimento Todos Por Alpiarça"


 Jornal Alpiarcense soube da formação de uma “Comissão de Jovens” que está a apoiar o "Movimento Todos Por Alpiarça". Para o efeito contactou o principal responsável pela mesma, que nos pediu o anonimato, mas que  nos confirmou  da existência  da  “Comissão de Jovens” e nos adiantou algumas informações:
 Uma comissão com objectivo de convidar pessoas de forma a  apoiar a candidatura do Francisco Cunha e os resultados tem sido positivos. “É verdade que tenho captado inúmeros apoiantes, principalmente  pessoas na casa dos 20 e 30, que estão a aderir em massa à candidatura do Francisco” e nada que o “Movimento Todos Por Alpiarça” não saiba, mesmo que a iniciativa tenha partido antecipadamente sem conhecimento prévio do candidato que só recentemente   tomou conhecimento da mesma para agora o  movimento  estar a  apoiar o grupo de jovens.
O principal responsável da comissão, um alpiarcense com grande influência num partido politico, informou-nos ainda que a “juventude está com o Francisco mas não só”. 
 Os apoios que estão a surgir a todo o momento  são muito mais do que a juventude e já vêm desde o PS, PSD, CDU e claro, os independentes” para nos referir também  que o projecto e as linhas gerais do programa já estão a ser definidos e após concluídos então o responsável pela “Comissão de Jovens” passará a ter uma “participação mais activa” porque  vai  implicar os “estudos e a estratégia”.
A razão do aparecimento da comissão e de todos que fazem parte da mesma como a apoiam é por acreditarem que  é a altura certa para Alpiarça dar o salto”.
Ficamos a aguardar por mais noticias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande influencia num partido politico... que graça é esta estão a brincar ás politicas?Mas o xico não é independente?Agora sim dou razão a quem é contra o anonimato, mesmo se eu não consigo dar a cara por esta causa porque tenho medo que os comunistas me arranquem a pele como já fizeram a muitos outros.

Anónimo disse...

Só se for para dar um salto para o maior buraco financeiro!! E propostas? E nomes de pessoas que pertencem a este movimento? O que se propoem a fazer por Alpiarça? Só vos interessa dizer que tem muitos Apoiantes mas ninguém os vê nem sabe quem são!! Ca para mim... é um movimento reduzido a 5 pessoas...