.

.

.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Socráticos querem voltar ao poder"


Antigo líder do PSD escreve que "a tralha socrática" ressurgiu dentro do PS e quer voltar ao poder com "um novo líder".
Num artigo de opinião hoje publicado no Correio da Manhã, Marques Mendes associa a divisão interna no PS - com António Costa a perfilar-se para assumir a liderança do partido - ao ressurgimento do que designa por "tralha socrática".

"Depois de terem deixado o País à beira da bancarrota e o partido com uma derrota histórica, voltaram para fazer a vida negra à liderança da oposição. O bom senso recomendaria a esta gente um bom período de nojo, algum comedimento e um certo respeito pela memória colectiva", escreve o antigo líder social-democrata.

Marques Mendes acusa os antigos apoiantes de José Sócrates de praticarem uma política de "maledicência", "ressabiamento", "sem o mínimo respeito pela verdade", "arrogância" e "falta de regras e ausência de escrúpulos". O comentador político, que liderou o PSD quando Sócrates era primeiro-ministro, fala mesmo numa "pretensa impunidade socrática" que no seu entendimento se está a afirmar no País e também dentro do PS, ameaçando a liderança de Seguro.
«DE»

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou do PSD mas o Marques Mendes ESTÁ CHEIO DE RAZÃO. Os socráticos e outros "socialistas" falam e actuam como se não tivessem estado no poder anos e anos seguidos e como se não fossem eles os PRINCIPAIS CULPADOS!