.

.

.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EXPLICAÇÕES: "O que não nos mata torna-nos mais fortes".


"...O receio de perder o poder ou de dividi-lo com alguém é a única explicação que tenho para estas ofensas sem fundamento..."

Eu sou leitor assíduo deste jornal. Tenho-me mantido á parte e apenas leio os comentários.Mas neste momento já parece ridículo esta troca de ofensas, insultos e especulação. Sinceramente pensam que Alpiarça irá evoluir desta forma? Eu sinceramente creio que não, pois aqui o que parece mais importante são as questões politicas.
Sou nascido e criado em Alpiarça e de uma forma ou outra relaciono-me com todos os candidatos. fazendo uma analise nua e crua, é sem hesitação que digo que quem tem mais capacidade é o Xico Zé, não só pela experiência, mas também pela capacidade inata que tem. Mas apesar da minha opinião ser esta, não venho para aqui chamar nomes a ninguém nem falar se suposições, que convém a muita gente falar mal e tentar descredibilizar o Xico. Mas meus queridos, conhecendo o Xico como conheço, sou obrigado a utilizar a velha expressão, "O que não nos mata torna-nos mais fortes".
Outra coisa que acho muita piada é o facto de no inicio, não existiam nenhum tipo de comentários a criticar o Xico mas o facto de agora as coisas parecerem bem mais sérias e o candidato já andar em campanha e para quem não sabe ou não quer saber, as pessoas estão a aderir ao movimento e já ouvi muita gente que eu nem esperava a dizer que vai votar nele.
O receio de perder o poder ou de dividi-lo com alguém é a única explicação que tenho para estas ofensas sem fundamento.
Para terminar queria deixar aqui uma palavra de força a todos os candidato e que joguem de uma forma limpa e com respeito por Alpiarça.

Noticia relacionada:
"VIDAS DEVASSADAS: "Sem dúvida que a vida (de Franc...": 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ganhem vergonha e olhem-se ao espelho, dizer mal do homem fica-vos muito mal e só se estão a queimar.
Os Alpiarcenses não são burros e sabem bem que dizem todas estas tretas para mandar o homem abaixo.
Se eu fosse a vocês andava mas era para a frente senão perdem o autocarro do poder!!!
Xico muita coragem e força são os desejos desta tua amigo e colega de escola.

Anónimo disse...

CANDIDATURA DE FRANCISCO CUNHA: “DEBAIXO DE FOGO”...fogo só ser for os tiros que os comunistas de Alpiarça dão nos pés...!!!tão todos borradinhos...

Anónimo disse...

Quais comunistas quais quê? Para os comunistas até é bom que esta candidatura do Xico avance para dividir os votos do PS. Vocês do PS é que andam aqui a enxovalhar as pessoas. Começaram com elementos da CDU e agora atacam também a candidatura independente. Não andamos todos a dormir! O vosso problema é que não contam com a inteligência dos outros. Arrumem a vossa casa, mas é!

Anónimo disse...

Sim senhor,tens razão e digo mais quem anda aquí a escrever no anonimato é exactamente por isso que não querem que saibam quem são para culpar os comunistas, desenganem-se os comunistas ainda nem sequer pensam em candidatos em primeiro lugar está em tentar o melhor possível administrar o furo ou seja a divida terrível que lhes calhou por herança. Força Xico, mas cuidado com os independentes, por alguma coisa estranha eles não se dão em nenhum partido politico.Os comunistas não comem ninguém, quantos mais candidatos houver melhor para eles.

Anónimo disse...

Sim senhor,tens razão e digo mais quem anda aquí a escrever no anonimato é exactamente por isso que não querem que saibam quem são para culpar os comunistas, desenganem-se os comunistas ainda nem sequer pensam em candidatos em primeiro lugar está em tentar o melhor possível administrar o furo ou seja a divida terrível que lhes calhou por herança. Força Xico, mas cuidado com os independentes, por alguma coisa estranha eles não se dão em nenhum partido politico.Os comunistas não comem ninguém, quantos mais candidatos houver melhor para eles.