.

.

.

.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PSD/Alpiarça sem actividade


Falta de militantes e de pessoas que quisessem tomar conta da Concelhia do PSD/Alpiarça foram as principais  razões que contribuíram para que este partido deixasse de ter qualquer actividade politica em Alpiarça.
As últimas eleições possíveis de realizar não chegaram a concretizar-se porque não apareceu quaisquer listas e muito menos militantes que demonstrassem interesse em tomar conta dos destinos sociais-democratas no concelho.
Nas próximas eleições autárquicas a levar a efeito em Outubro dificilmente aparecerá esta força politica.
O último presidente eleito e que tomou conta dos destinos deste partido a nível local  durante alguns anos em Alpiarça foi Mário Noronha.Resta ao PSD/Alpiarça o Deputado Municipal João Brito (foto) que tem vindo a desempenhar o seu cargo na Assembleia Municipal com total entrega e desempenho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Impressionante como o PSD, o partido do governo, se deixa chegar a esta miséria.Deixa um idoso sózinho entregue aos galifões. A social-democracia é sem sombra de dúvidas o melhor sistema governativo do mundo. Infelizmente nem o PSD, nem o PS, praticaram e praticam enquanto governantes o que se aproxime sequer perto de uma social-democracia. Basta ler um artigo de opinião publicado hoje no Correio da Manhã e trazido aqui à liça por um leitor.