.

.

.

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TRANSPARÊNCIAS: "A conversa já vai longa e não acrescenta nada"

A conversa já vai longa e não acrescenta nada. Preocupa-se com quem escreve anonimamente, mas como existem dinheiros públicos desbaratados por outros em 39 anos, temos de comer e calar.
Isso não interessa apurar porque a câmara é CDU. Se fosse doutra cor qualquer não faltariam suspeições e críticas ao processo de financiamento.
Não se preocupe que não tenho telhados de vidro. Seja a CDU, o PS, os independentes ou outra coisa qualquer, defendo a total transparência no gasto de dinheiros públicos.
O dinheiro não é dos partidos. Se fosse, seria para o lado que me deitava melhor.
O problema é que eles (os partidos) gastam a seu belo prazer e apresentam-nos a factura sem direito a discussão.
Vão às reformas, aos salários, aumentam os custos de serviços estatais ao mesmo tempo que diminuem a qualidade dos serviços prestados, etc...
E TODOS contribuíram para isso. O principal problema do país é o buraco criado pela administração pública com os sucessivos gastos eleitoralistas (e compadrios) e com a admissão de milhares de boys desnecessários.
Mas se para si isso é um problema secundário, nem vale a pena discutir.
Noticia realacionada:
 "CARNAVAL: Está constituído o “Júri” do Corso Carna...":

2 comentários:

Anónimo disse...

Fala-se muito dos programas do PS e CDU nas ultimas eleições, e que só se cumpriu 5%, eu não sou de Alpiarça e ainda não vivia cá à época, pelo que peço o favor, de me darem a conhecer os programas ou onde posso consultá-los. deve haver mais pessoas interessadas em saber.
Agradeço ao Jornal Alpiarçense a possibilidade de satisfazer o meu pedido.

JA disse...

Caro leitor não temos em nosso poder a informação solicita. No entanto poderá pedir a mesma aos respectivos partidos ou que os mesmos mandem o pretendido para este jornal a fim de ser publicado.
Tendo em atenção de que os mesmos costuma ler este jornal é de esperar pelos eslarecimentos.
Mande sempre
Um abraço