.

.

.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

OPINIÃO: "deu trabalho a centenas de pessoas"

Lamento que estas situações aconteçam, há milhares de empresas com dificuldades em pagar os salários, e esta forma de tentar resolver expondo essas empresas na praça publica, não só prejudica as empresas como os próprios trabalhadores, porque os Bancos e os fornecedores ao lerem estas noticias retiram a confiança e é meio caminho para que os trabalhadores não recebam. A comunicação social devia ter mais contenção nestas situações, mas enfim.
Não conheço o Empresário em questão, mas sei que durante anos e anos deu trabalho a centenas de pessoas e não é por se ter atrasado neste momento que as pessoas o devem trucidar, antes pelo contrário, devem unir-se e ajudá-lo.
Só quem não corre riscos, neste momento, de ter salários em atraso, são os funcionários públicos porque o António Magalhães e os outros Antonios Magalhães todos, pagam fortunas de impostos que têm permitido, até agora os, funcionários do estado receberem, Mas qualquer dia acabam as empresas e os empresários e depois contem-me como vai ser!
Pensem todos bem, pensem muito bem.
Noticia relacionada:
 "ORDENADOS EM ATRASO":

Sem comentários: