.

.

.

.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Câmara mandou abater 4 árvores



A Câmara Municipal mandou abater quatro Árvores junto ao “Clube Desportivo o Águias” de Alpiarça como a fotografia documenta. É desta forma que se preserva o meio ambiente?   

"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro."
 Provérbio Indígena
 S.L.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como se árvores fossem incompatíveis com as flores que lá colocaram!
Na lixeira estão melhor!
No dia a Árvore vão então o Presidente da Câmara por vezes acompanhado de um vereador vestidos a rigor com os seus belos fatos juntamente com os alunos das escolas plantar um Árvore.
A contradição da referida pedagogia está aqui retratada!
É LAMENTÁVEL!

Anónimo disse...

lamentável. Desta vez os Verdes não vão aparecer...

Anónimo disse...

É claro que já se esperava que os abutres que não têm nada a oferecer a Alpiarça, viessem aproveitar esta acção para fazer oposição daquela a que já nos habituaram. Pois fiquem sabendo que eu, antes de dizer baboseiras, fui-me informar. As referidas árvores, para além de não se desenvolverem, sujavam tudo porque largavam sujidade e não embelezavam em nada a fachada dos Águias e a zona. A solução agora encontrada resolve a questão e foi a pedido da direcção do clube, pelo que ouvi dizer. Quem frequenta o espaço, com certeza que entende a opção e está satisfeito. Com as pessoas com quem falei assim é. Mais uma vez, não vão a lado nenhum só com críticas gratuitas. Informem-se antes de meter água.

Anónimo disse...

Ninguem gosta de ver arvores cortadas, se estas não se desenvolveram então era interessante saber porquê.

Espero que sejam subsituidas por arvores mais robustas que embelezem a já bela praça dos Águias. E que desta vez cuidem delas como deve de ser

Anónimo disse...

Este ultimo comentário é no mínimo interessante, coitadas das árvores que só dão trabalho, sujam tudo, o melhor é corta-las e queima-las numa lareira qualquer.
Não é preciso sombras, a natureza não conta, para quê? respiramos ar puro fresco e saudável?, que se lixem, as árvores.
Ai tristeza, até doi.........

Anónimo disse...

E melhor respirar-mos aquele cheiro que por vezes Alpiarça tem característico, ou será melhor termos ar puro.