.

.

.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

A propósito da Presidente de Junta, muito se tem falado, ultimamente, não sei bem porquê?

Deve ser do cheiro da Primavera, porque ela é bonita e simpática a Presidente de Junta, mas daí a ser boa presidente de Junta vai uma grande diferença! Até parece boa miúda, mas não chega para ser Presidente de Junta! Quanto mais a Presidente de Câmara. Logo que chegou ao executivo arranjou um carro e queria ficar a ganhar a tempo inteiro (esta era a sua astúcia , não fora os seus colegas do executivo. 
O que é que ela já fez na vida?
Encontrou a situação da junta numa óptima situação financeira, com dinheiro para receber das obras que o anterior executivo fez, como foi o caso do monumento no cemitério e o Lavadouro. O que é que este executivo fez? Gastou o dinheiro aonde? e como? Aqui não havia dívidas! antes pelo contrário! 
Vamos ver como vai ficar a Junta no final do mandato? Se for como o seu colega Celestino, vai deixar dívidas por pagar e não vão ser poucas?!
Porque não se têm feito representar nas cerimónias do 25 de Abril? Será também do clima de consternação que se vive entre o Presidente da Assembleia e do Presidente de Câmara??
De um leitor atento

1 comentário:

Anónimo disse...

O que nunca houve coragem de dizer por parte de outros maiores do partido dela foi que o carro e o tempo inteiro nunca foram ideia dela...
A Junta precisava de um carro e o tempo inteiro até dava mais dinheiro ao partido (foram as razões)
Quando foi para propôr não deu certo, .
Claro que isto nunca veio a público porque só há coragem dentro daquelas tais quatro paredes (e é só às vezes!)
Mas, como em tudo na vida e na política, a história há-de fazer-se e as verdades hão-de ser ditas e conhecidas.
E, por agora é tudo.