.

.

.

.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sessão Solene da Assembleia Municipal - 24 Abril 2012

No âmbito das Comemorações do 38.º Aniversário do 25 de Abril, realizou-se no pavilhão do Clube Desportivo "Os Águias", a Sessão Solene da Assembleia Municipal comemorativa da data.
A sessão iniciou-se com as habituais intervenções dos senhores representantes das bancadas da Assembleia Municipal, do senhor Presidente da Assembleia Municipal e do senhor Presidente da Câmara, pela seguinte ordem: João de Brito (bancada do PSD/CDS) | Fernando Ramalho (bancada do PS) | Inês Aguiar (bancada da CDU) | Mário Santiago (Presidente da Assembleia Municipal) e por fim Mário Pereira (Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça).
Após as intervenções dos eleitos foi iniciada  a 3.ª sessão anual do ciclo de homenagens, tendo este ano sido homenageados com a Medalha da Liberdade os seguintes antifascistas:
          João da Silva Sanfona (a título póstumo)
          João Carvalho Pereira
          Manuel Lopes Vital (a título póstumo)
          Jacinto Ramiro Marvão
À cerimónia de entrega das Medalhas da Liberdade seguiu-se um espetáculo musical — "Abril 38" - com Banda e Orfeão da da SFA 1.º de Dezembro.
A Sessão Solene terminou com o hastear da Bandeira com a presença dos Bombeiros Municipais e o Hino Nacional interpretado pela Banda da SFA 1.º de Dezembro.
 
 «CMA

Sem comentários: