.

.

.

.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estamos fartos de gente sem palavra

Não é muito meu hábito visitar blogues mas hoje à hora da bica gerou-se uma conversa acesa em certo café pastelaria por causa das avaliações das casas onde toda a gente concordada que era um roubo descarado que nos estavam a fazer. Alguém me disse para vir ler o “Alpiarcense” que estava aqui um artigo interessante a falar no assunto dos aumentos do IMI.
Tenho de dar os meus parabéns a quem trata destes assuntos com seriedade e sem papas na língua. Os dados estão aqui e já agora gostava de ver alguma reacção de quem diz que defende o povo.
Pela minha parte já ganharam mais um leitor e vou aconselhar a ler como fizeram comigo. Nós precisamos de alguém que nos esclareça e informe com verdade.
Estamos fartos de gente sem palavra.
Por:Fernando C.
Noticia Alpiarcense
 "Preparem-se que vai sair um autêntico Jackpot à Câ...":


NR: Ao leitor os nossos agradecimentos pelas suas palavras e reconhecimento pelos “assuntos” que aqui se publicam.
Aproveitamos a oportunidade para informar que os “assuntos” aqui publicados é o resultado do esforço e colaboração dos nossos colaboradores e dos imensos comentaristas que diariamente nos enviam os mais variados comentários e que  são a razão da nossa existência.
São os colaboradores e comentaristas que dão vida ao JA
São os colaboradores e comentaristas que sustentam a todo o momento o JA com as mais variadas noticias e comentários.
Sem eles “Jornal Alpiarcense” nunca seria a referência que é  e, muito menos teria as várias centenas de leitores que visitam este jornal diariamente.
A todos o nosso obrigado.
O Administrador

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade, em linguagem popular é costume dizer-se que "de onde elas não se esperam é que saem".
Contra a vontade de muita gente, Jornal Alpiarcense lá vai andando, ganhando leitores e colaboradores.
Até alunos da ASAL (Academia Sénior de Alpiarça) já são leitores assíduos deste jornal. Alguns intervindo até de forma espontânea com os seus comentários ou divulgando o que acham interessante divulgar.
Desenganem-se pois, os que tentam fazer passar a ideia de que tudo isto é obra do seu administrador... Que o administrador do "JÁ" faz as perguntas e dá as respostas... Que o administrador actua isoladamente qual sniper escolhendo a sua vítima etc. porque estão enganados.
Um dia saberão porquê.

Não esqueçam que foram também os blogues locais, que não podem ser ignorados (apesar de alguém dizer o contrário) que contribuiram com a sua influência na divulgação de opiniões e factos, para a vitória da CDU sobre o PS nas eleições autárquicas de 2009. E não é preciso explicar porquê. Quem lê sabe do que falamos. O Ricardo Vaz, administrador do "Rotundas & Encruzilhadas" posteriormente encerrado, também o pode dizer.
A força e o poder de comunicação dos blogues, nos tempos que correm, é inegável e não vale a pena ignorar.
Rosa do Céu, a certa altura, terá desvalorizado sobranceiramente o impacto dos blogues na opinião pública. Hoje, terá corrigido essa posição.


Português.pt