.

.

.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apelo de um leitor


De um leitor alpiarcense, residente na Irlanda, recebemos o seguinte apelo:

“Em primeiro lugar quero deixar desde já a minha admiração pelo trabalho que o Jornal Alpiarcense tem feito por Alpiarça.
Tenho lido algumas das vossas reportagens ou entrevistas e bem hajam.
Vivo na Irlanda já a muitos anos mas faço parte da família Gargalo que e de origem Alpiarcense.
O meu pai (que já faleceu) era o António José Gargalo e a minha mãe que vive em Tomar a 45 anos é a Ilda Mendrico Calarrão.
Não tenho contacto com a minha família em Alpiarça e a minha mãe já esta com 80 anos de idade.
Vou-me casar em Junho que vem e preciso de uma certidão de baptizado para efeitos de casamento e não tenho ninguém que me possa ajudar, e por isso que vos mando este email pedindo ajuda.
Se por acaso alguém pudesse ir a igreja paroquial e mandar-me o mesmo era muito apreciado.
No caso de ser impossível agradecia que me mandassem um email com a direcção da igreja.
O meu nome e Mário João Calarrão Gargalo
A minha morada: 10 slievenamon road
Kilsheelan
Clonmel
Co, Tipperary
Irlanda
mario.gargalo@gmail.com
858495801
Desde já agradeço e fico a espera de uma resposta vossa
Obrigado pela atenção e bem hajam
Mário Gargalo"

Sem comentários: