Como andaram tanto tempo na clandestinidade têm a mania de que tudo é clandestino...menos o PCP, claro!
Não sei muito sobre a AIDIA, mas sei que está sedidada numa das mais importantes e credenciadas instituições do distrito - O Instituto Politécnico de Santarém, o que por si já é garantia de credibilidade. É uma instituição onde se estuda e investiga e um dos principais papéis da AIDIA é a investigação e não a reconstrução das aldeias .
Quanto ao não cumprimento dos programas eleitorais, só se cumprem quando há dinheiro, tal como está agora a acontecer.
O executivo também não está a cumprir o seu programa (paupérrimo programa, aliás) justificando-se com a falta de dinheiro.
Mas para a aldeia do Patação parece que até já houve 30 mil contos. Onde foram parar? Era bom que explicassem isso a todos nós, antes de pedirem outras explicações.
De um leitor
Saiba mais em: Será a AIDIA uma organização semi-clandestina?
5 comentários:
Em primeiro lugar é democrático que nos informe quem faz parte dos órgãos sociais da AIDIA ! Está com medo que as a população de Alpiarça saiba que a referida organização é filha do Alpiarça é a Razão ? Quanto aos tais trinta mil contos o Sr. deve saber melhor que nós todos ! Como também do projecto do Restaurante da Reserva do Cavalo do Sorraia, Pode-nos informar, por favor !
ESES: Escola Superior de Educação de Santarém
Dr. Luís Vidigal
AIDIA: Associação Independente para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça
Dr. João Serrano e Dr. Aurélio Lopes
AIDIA – Associação para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça
Edifício Visconde Barroso
Rua José Relvas, 251
2090-105 Alpiarça
Internet: www.ribaweb.com/aidia
Esperemos que aqueles com "sede" de informaçao,tenham satisfeito a "sua" curiosidade.
E se quiserem saber mais do trabalho desenvolvivo pela AIDIA e seus parceiros e´ muito fa´cil. Basta perguntar ou ler a comunicaçao social.
Um dos muitos membros da AIDIA
Na sociedade democrática que vivemos é muito natural que as associações LEGALIZADAS divulguem os seus corpos sociais . A sua posição em esconder algo que devia ser transparente como é natural numa sociedade democrática, revela a sua falta cultura democrática.
Enviar um comentário