.

.

.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O POVO DE ALPIARÇA DE BURRO NÃO TEM NADA!

A gestão PS em Alpiarça foi péssima


Por: L.D.I.


Eu sei que se está a referir aos esgotos (ler: "O “Calcanhar de Aquiles” que tanto incomoda os ele...": ) deixados feitos e pagos pelos comunistas e eu refiro-me à obra feita pelo PS, mas praticamente toda por pagar.
Eu sei que o PS esconde que quando foram derrotados, deixaram milhões de dívidas a fornecedores: Planotejo, QUINAGRE, João Salvador, Somague e mais umas dezenas de pequenos empreiteiros e comerciantes do concelho.
Sei que tínhamos os autocarros da câmara penhorados. Sei que tínhamos os duodécimos parcialmente penhorados por dívidas à ADSE e por excesso de endividamento (escondido) à banca.
Eu não estou aqui a alegar que os socialistas são piores que os comunistas ou vice-versa. O que digo e sei o que digo é que a gestão PS em Alpiarça foi péssima. Envaideceram com os milhões dos fundos comunitários e fizeram obra que não traz valor acrescentado ao concelho e que alguém tem de andar a pagar. Se não fosse o Mário Pereira era a Sónia.
 Porque é que a malta não abre os olhos e não corta a direito? Porque é que não admitem que deixar um concelho como Alpiarça com 13 milhões de dívidas é deixá-lo moribundo?
Porque não fazem uma análise séria ao dinheiro que fica disponível depois de pagar um serviço de dívida e 1,3 milhões de euros ao ano, qualquer coisa como 4.000 euros por dia?
O próprio António Costa reconheceu que em Lisboa estava sufocado e aproveitou o dinheiro que entrou para pagar 40% da dívida.
Será que os comunistas só porque estão a pagar dívida e porque querem andar de cabeça levantada e sem falcatruas são desonestos?
Claro que dizem que há aí muita coisa onde os comunistas meteram as mãos, como as cooperativas que abriram falência.
Concordo!
Mas no nosso concelho não houve por aí empresas e associações geridas por malta PS e PSD que também faliram? Ou será preciso citar nomes.
Respondam só uma coisa, mas muito francamente: Acham que os outros dois cabeça de lista à câmara de Alpiarça e respetivas equipas eram pessoas credíveis?
Claro que não. O POVO DE ALPIARÇA que eu saiba não é burro nem são só "velhinhos" assim como já souberam dar a minoria ao PCP, agora souberam dar-lhe a maioria.
Lembrem-se que nas autarquias não interessam os partidos, interessam as pessoas.
Eu em 2017, se achar que aparece uma equipa mais válida que a equipa proposta pela CDU/PCP serei o primeiro a ponderar o meu sentido de voto. Qualquer alpiarcense com dois dedos de testa, fará o mesmo.
Acham que um povo pobre e sofrido como é o Povo de Alpiarça vai apostar em equipas lideradas por anarcas, aventureiros, trauliteiros, demagogos e mentirosos?
Quem acredita em gente que se dizia INDEPENDENTE e agora se mudou de armas e bagagens para o PPD/PSD.
Serão estas pessoas de confiança?

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite meu caro.

Tenho reparado que há muitos dias está no TOP este artigo em epígrafe do LDI.

A malta embatucou e nem comenta. Se calhar têm consciência que é verdade.

O pior da nossa terra é que a classe política é uma nódoa: se os Comunistas não prestam, as alternativas são horríveis.

E não vejo quem pegue no concelho em 2017 sem serem eles.

Ainda há muita massa para pagar: MAIS OU MENOS 10 MILHÕES.

É uma grande travessia no deserto, com tanta coisa por fazer e tanto equipamento velho para renovar e sem uns trocos para mandar cantar um cego?

UFA!