.

.

.

.

domingo, 13 de setembro de 2015

Haja seriedade minha gente!

Em Alpiarça existem coisas prioritárias para este executivo durante a Alpiagra! Haja seriedade minha gente!

 De: Cláudia Hortelão

4 comentários:

Anónimo disse...

Estas cenas já nem deviam ser notícia. O partido (PCP) é um ser omnipresente, acima de tudo, e que tudo controla em Alpiarça.
É por demais sabido que no Águias foi proibido (e muito bem!) a colocação de publicidade partidária no seu interior.
Não só é normal ver publicidade de um só partido, como o suposto distribuidor ainda há tempos se achou no direito de ir a uma reunião pública queixar-se de terem exigido a retirada da mesma.
Depois admiram-se do clube cada vez ser menos frequentado e de alguns sócios já nem lá meterem os pés.

Anónimo disse...

Como pode haver propaganda dos outros partidos, se mesmo durante a campanha eleitoral, eles não aparecem em lado nenhum, nem em Alpiarça nem Almeirim ou onde que que seja.
Haja seriedade, sim mas é dos senhores, novos independente ou socialistas desesperados.

Anónimo disse...

O que o sr. comentador anterior não vê é confundir espaços públicos e iniciativas públicas com partidárias. Na foto, o que se vê é uma tentativa de provincianismo saloio de impingir o PCP, como se alguém fosse votar por causa de um panfleto igual aos que nos entregam há 40 anos. De resto, se o sr. comentador estivesse atento veria que o PS, a Coligação, o PDR realizaram acções promocionais iguais às do PCP/CDU, embora com bastante mais gente na comitiva, e o BE, no mínimo com o mesmo número de apoiantes. Há alturas, quando não se sabe do que se fala e, se pretende defender o indefensável, mais vale estar calado.

Eduardo Costa disse...

Sobre os infundados comentários supra e no que respeita ao PDR, cumpre informar que esteve na tarde (e noite) de domingo dia 6 de Setembro em Alpiarça, com o seu cabeça de lista PEDRO BARROSO e inumeros simpatizantes e com a seguinte calendarização:
- Concentração e formação da caravana no parque da barragem dos Patudos
- Homenagem a Salgueiro Maia no Largo do Cravo (Salgueiro Maia) com deposição de uma coroa de flores.
- Visita com jantar na Alpiagra, onde de forma imprevista mas cordial confratenizou também com elementos representantes de outros partidos e movimentos a nível local.
Covém referir que o distrito do Ribatejo é o 3º maior do país com 22 concelhos que estão a ser meticulosamente visitados pelo PDR, em contactos com a população e as forças vivas locais.