.

.

.

.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

DOS LEITORES: "Que fique escrito..."

Dentro de 12 anos o PCP como partido político, deixará de ter qualquer expressão na condução do município de Alpiarça

Por: L.A.

O PCP/Alpiarça enquanto contar com os velhos que ainda restam e com alguns mais novos movidos por motivos de tradição familiar, não terão motivos para grandes preocupações. O problema advirá com as novas gerações que se estão nas tintas para a tradição. Hoje, dia 8 de Setembro de 2015, sem qualquer pretensiosismo de adivinhação, gostaria de deixar aqui bem vincado o seguinte: Dentro de 12 anos, o Partido Comunista de Alpiarça, irá viver, irá recordar apenas a sua heróica história de dor e sofrimento, ao longo de muitas décadas, em defesa de um ideal comunista que nunca vingou em qualquer parte do mundo e muito menos foi reconhecido como amigo do seu Povo. Como partido político, deixará de ter qualquer expressão na condução do município de Alpiarça. Que saiba então preservar o seu passado de luta anti-fascista para memória futura. Tal como a fruta, tudo tem a sua época. Que saibam manter, pois, essa imagem e deixem que Alpiarça se desenvolva de acordo com as exigências do presente e do futuro. Está escrito na parede! São estes os desígnios inevitáveis da história. Só nos resta aceitar os factos com naturalidade.


4 comentários:

jornal alpiarcense disse...

Senhor Victor Fernandes começe a enviar-nos os seus comentários para a nossa caixa de correio de forma a que os possamos publicar

Anónimo disse...

O senhor Victor, terá porventura razões para estar zangado e apreensivo com estas profecias, porquanto para essa altura já cá não estará para ver.Talvez seja melhor assim. "Penas que não se vêem não se sentem".

jornal alpiarcense disse...

Caro Victor Fernandes se quiser enviar os seus comentário para a nossa caixa de correio envie se não o fizer irão todos para o lixo.
Não perca tempo a enviar-nos comentários anónimos porque nem sequer serão lidos como irão de imediato para o lixo.
Passe bem

jornal alpiarcense disse...

O comentarista que questiona a nossa "caixa de correio" é:

jornalalpiarcense@gmail.com