.

.

.

.

sábado, 12 de setembro de 2015

CASA MUSEU PASSOS CANAVARRO ORGANIZOU DEBATE POLÍTICO ELEITORAL ESTE SÁBADO


Nos paradisíacos jardins da Casa Museu Passos Canavarro, junto às Portas do Sol em Santarém, organizou-se um debate com os Cabeças de Lista do Ribatejo, dos partidos concorrentes às eleições legislativas do próximo dia 04 de Outubro, moderado pela Dr. Leonor Xavier, viúva do saudoso Raúl Solnado.
É profundamente lamentável, o manifesto desrespeito político protagonizado pelos cabeças de lista dos 3 "alegados" principais partidos/coligações (PSD-CDS; PS e PCP-CDU), ao terem optado por faltar à "chamada", sendo substituídos por "2ªlinhas" das respectivas listas:

- PSD-CDS: Teresa Leal Coelho faltou, sendo substituída por Nuno Serra;

- PS: Vieira da Silva faltou, sendo substituído por António Gameiro:

- PCP-CDU: António Filipe faltou, sendo substituído por Augusto Figueiredo.

Como não poderia deixar de ser, Pedro Barroso do PDR, esteve presente honrando o convite, mesmo depois da carregada agenda eleitoral deste sábado, onde acompanhado pelo seus simpatizantes, contactou com as populações de Benavente, Samora Correia, Salvaterra e Benfica do Ribatejo.

De referir que Alpiarça, como não poderia deixar de ser, esteve bem representada no debate, pelo ex-presidente da Câmara Dr. Rosa do Céu e o candidato local a deputado pelo PDR, Cor Eduardo Costa.



«Por: E.C»

1 comentário:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados