.

.

.

.

sábado, 12 de setembro de 2015

Associação "Les Amis du Plateau"



Foi com muito gosto que recebemos a Associação "Les Amis du Plateau", de Champigny-sur-Marne - representada pelo seu presidente -, na Alpiagra 2015. 
O sr. Valdemar Francisco representou também, oficialmente, o Maire de Champigny-sur-Marne, Dominique Adenot, que enviou uma lembrança à CMA e "calorosas saudações" a Alpiarça e aos alpiarcenses.
A associação "Les Amis du Plateau", composta por emigrantes portugueses e luso-descendentes da região de Paris, está a organizar uma homenagem a Louis Talamoni (antigo Maire de Champigny-sur-Marne, nos anos 60 do século XX), grande responsável pela melhoria das condições de vida de milhares de emigrantes que viviam nos "bidonville" existentes na área da cidade agora geminada com Alpiarça.

 «Texto e fotos de: Mário Pereira»


1 comentário:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados