.

.

.

.

domingo, 27 de setembro de 2015

A "Onda PDR" esteve neste Domingo na imensa Feira de Santana-Rio Maior

Por: Eduardo Costa
Diziam ser uma das maiores feiras do país e confirma-se.
A prova é que quando chegamos cerca das 10h00, estava uma comitiva do PSD-CDS que integrava Teresa Patrício Leal (finalmente avistada no Ribatejo com o povo).
"Pena" que a potência sonora do carro do PDR tenha abafado os 2 carros da coligação e a simpatia da população para com o PDR tenha levado a comitiva da coligação a sentar-se discretamente numa esplanada.
O grande momento terá sido um popular pedir-me o megafone (foto) e durante alguns minutos tecer pertinentes criticas à coligação que não teve qualquer reação de "contraditório".
Depois de umas bifanas no Alto da Serra e de uma passagem da caravana por Rio Maior, desconcentrou-se em Santarém, tendo ainda havido tempo para uma passagem do carro de som por Alpiarça, já que a montagem sonora tem sido tão do agrado da população local.

(Também pode ser lido na página do FB de Eduardo Costa)

3 comentários:

Anónimo disse...

Achei engraçado ouvir em noticiário da SIC uma expressão vernácula muitas vezes usada neste jornal por alguns colaboradores e comentaristas, no momento em que esta estação cobria a campanha do PRD em Braga. Dizia um popular ao ouvido de Marinho e Pinto que participava numa arruada e que as câmaras e microfones captaram: "Quero cumprimentar um Homem que ainda tem tomates neste país..." Marinho e Pinto esboçou um sorriso...
O que terá levado este cidadão a expressar tão sentido "desabafo"?

Anónimo disse...

Como diz o Maestro: "... E se aquilo, aquilo que nos dão todos os dias não for coisa que se cheire ou nos deslumbre, que pelo menos nunca abdiquemos de pensar com direito à ironia, ao sonho, ao ser diferente. E será talvez uma forma inteligente de, afinal, nunca... mas nunca, ser tarde demais para viver, nunca ser tarde demais para perceber, nunca ser tarde demais para exigir, nunca ser tarde demais para ACORDAR. "

Anónimo disse...

É evidente que o comentarista das 23:47 queria dizer: "no momento em que esta estação cobria a campanha do PDR (Partido Democrático Republicano) em Braga. Um lapso qualquer um tem. Parece até que a imprensa acusou o "toque" e percebeu a dinâmica do PDR nesta campanha e o seu valor no expectro político português.
Como diz o poeta: "Nunca é tarde de mais para ACORDAR!"