.

.

.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A LISTA "DREAM TEAM" RIBATEJANA DO PDR

E.C.

Esta é a lista "Dream Team" do Ribatejo de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo PDR.
Como cabeça de lista está o compositor riachense Pedro Barrosos, profundo conhecedor das realidades ribatejanas, como nenhum outro cabeça de lista de outros partidos.
Se os ribatejanos tiverem coragem de votar na DIFERENÇA, esta equipa promete ser demolidora no Parlamento, na efectiva defesa da justiça distributiva equitativa social e empresarial e na luta contra a corrupção e compadrio de forma a DEVOLVER PORTUGAL AOS PORTUGUESES.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho confiança, relativa é claro, no projecto do PDR mas, esta coisa do "Dream Team" palavra de honra que me soa mal. "Equipa de Sonho"? Faz lembrar aquelas promessas sonhadoras que depois acabam mal, ou ainda a venda de viagens paradisíacas. Sugiro por isso, que se retire o termo onírico. E também porque o tal "sonho americano" é outra história. O Povo já sonhou demais com promessas que não deram em nada! Agora o que quer é alguém que tenha os pés bem assentes na terra e que defenda (também) os seus interesses.

Anónimo disse...

Para mim vale mais quem quer do que quem pode.
Do PS PSD CDS e mesmo do PCP, este cá por Alpiarça, já sabemos todos com o que (não)contamos se votarmos neles.
Eu acredito que este partido do PDR, se lhe dermos a força do voto, poderá devolver a esperança de ABRIL a todos nós e acabar com a parasitagem dos "boys" de vez .

Anónimo disse...

Pois, o "Dream Team" não deve ser uma expressão oficial da equipa de Marinho e Pinto. Foi talvez um termo usado com algum exagero e "preciosismo" por alguém mais entusiasmado do grupo. Mas, ultrapassada que está a questão, o nosso voto será PDR, naturalmente por uma questão de coerência. Quanto aos outros, já tivemos 40 anos para ver do que são capazes a nível nacional e autárquico. Já chega e sobeja de interesses partidários e pessoais. É tempo de fazer alguma coisa por quem realmente sofre neste país.