.

.

.

.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MANUEL COLHE: Um valor acrescentado para Alpiarça e Partido Socialista

A ser verdade o que consta, Manuel Colhe vir a integrar as listas de Pedro Gaspar, pode-se considerar uma mais-valia quer para o Partido Socialista quer para Alpiarça.
Para o Partido Socialista porque Manuel Colhe conhece todos os meandros da Câmara e o que é preciso para a “máquina” funcionar de forma a beneficiar todo o sistema de apoio e necessidades para com a população para além de ser uma pessoa estimada cujas opiniões são sempre de levar em conta;
Para Alpiarça porque pode vir a beneficiar todo o concelho e ser o homem capaz de implantar uma nova Feira do Vinho substituindo aquela que o executivo da CDU deixou ir de “bandeja” para a Câmara do Cartaxo porque não foi capaz  de tomar conta da mesma para alem de não  ter pessoas à altura para que a mesma se mantivesse na sua origem: Alpiarça;
É também a pessoa indicada para dar mais vida a vários eventos que marcaram o concelho como ainda ajudar a desenvolver o desporto local porque é um homem do desporto.
Não esqueçamos que foi sob sua responsabilidade que a Alpiagra se desenvolveu como tinha uma boa organização.
É ainda uma pessoa competente e trabalhadora que sabe dar parte da sua vida pessoal a favor da sua terra.
Por estes e outros motivos o aparecimento de Manuel Colhe nas listas do Partido Socialista pode ser muito bom para a nossa terra.
Assim o povo queira e saiba ver quem deve estar ao serviço dos interesses de Alpiarça e não para servir os partidos

18 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Colhe uma mais valia!! não acredito, ele é famoso pelos conflitos que sempre arranjou onde se meteu e a maioria dos trabalhadores da autarquia não o suporta.
Devemos também analisar porque foi para o Cartaxo, mais um boy que arranjou um tacho no Cartaxo e que agora quer entrar na Câmara por cima. Porque havia a Autarquia pagar um ordenado de vereador a um encarregado!

Anónimo disse...

A ida de Manuel Colhe para a Câmara do Cartaxo mais não foi do que uma perseguição pessoal que os comunistas lhe fizeram. Parecida com aquela que Rosa do Céu fez a João Osório que fez com que fosse trabalhar para as Finanças.
Só que com Manuel Colhe não foi o presidente mas quem agora é o chefe de seu gabinete que fez a vida negra a quem tanto trabalhou em prol da comunidade.
João Osório nunca perdoou a Manuel Colhe estar a trabalhar com e executivo socialista e por este ser muito bem visto.
Esqueceu-se o responsável do PCP que Manuel Colhe trabalhava para a comunidade alpiarcense e não para o PS como poderia trabalhar para a CDU.
Tanto agradou ao PS como poderia ter agradado à CDU se fosse poder na altura. Manuel Colhe nunca misturou política com trabalho.
Servir Alpiarça foi e é o seu lema, mas a maldade e as pessoas col0ocarem os partidos à frente da comunidade acaba nisto, de perdermos um homem válido

Anónimo disse...

Olhem não me façam falar por favor. Deixem as mentiras e falem verdades.

Anónimo disse...

A autarquia tem que levar uma limpeza dos que estão e dos que estiveram, há vicios e problemas pessoais acumulados que nunca serão resolvidos e com isto só que perde é a autarquia e os Alpiarçenses.
Era bonito estar a Cãmara o Colhe e o Osório, vamos longe vamos!

Anónimo disse...

estão a dizer que irão enconstar ou despedir pessoas na autarquia para fazer essa limpeza?

Anónimo disse...

Enquanto existirem Osórios e Colhes nas Câmaras Municipais estamos feitos ao bife. ESSA É QUE É A VERDADE.
O Colhe pouco melhor é que o Osório

Anónimo disse...

o M colhe, sempre quis o melhor para alpiarça, mas no entanto é comunista, e como tal nunca deverá aceitar tal posição, afinal uma coisa é trabalhar com o ps em prol de alpiarça, outra coisa é ser candidato pelo ps, pode ser certo que ele quer o melhor para alpiarça, mas sendo comunista nunca deve aceitar tal posição

Anónimo disse...

O vosso problema é que não sabem destrinçar o trigo do joio.
Se os funcionários gostam ou não de Manuel Colhe é um problema vosso (se calhar o Colhe obrigava-os a trabalhar) porque o que interessa aqui são os interesses de Alpiarça e de alguém que cuide deles.
Os problemas dos encarregados e trabalhadores isso já vem desde que há patrões e trabalhadores, quem mande e quem seja mandado.
Para o eleitorado e para os alpiarcenses o que interessa é quem trabalhe para ela e para os trabalhadores da Câmara se não gostarem dos encarregados que tem ou daqueles que os mandam dar o litro só tem é que mudar de emprego porque temos milhares à espera do vosso lugar

Anónimo disse...

Quem não trabalha e arranja problemas deve ir para a rua. SIM, sejam Osórios, Colhes, Brasileiros etc.

Anónimo disse...

Os funcionários da Câmara em vez de estarem a trabalhar estão na internet a mandar comentários e a criticar o Colhe e o Osório.
Claro que não podem gostar deles.
O que o presidente devia fazer era proibir os funcionários de ter acesso ao Facebook e a este jornal e comentários deste tipo acabam logo.
Venha Osórios e Colhes para por esta gente a produzir

Anónimo disse...

É que não se esqueçam que Manuel Colhe é do lado dos patrões sempre foi e o Mário Raimundo do lado dos trabalhadores nunca deixou de o ser, isto é que é muito importante saberem não é andarem a molhar já o pão na cachola porque o porco ainda esta dentro do pocilgo nem tem morte anunciada

Anónimo disse...

Não façam rir as pessoas, mas quem é o Manel Colhe para trazer de volta a feira do Vinho a Alpiarça todos sabem foi a CDU que não quis que ela continuasse em Alpiarça e o Colhe fez tudo para ela ir para o Cartaxo, depois disto quem vai sonhar que estas pessoas podem trazer de volta a feira do Vinho?

Anónimo disse...

Só o presidente da camara do cartaxo é que pode trazer a feira do vinho de novo para Alpiarça. Agora convenhamos que dificilmente o Autarca do Cartaxo irá deixar partir uma feira destas do seu concelho.

O que se passou aqui em Alpiarça foi um acto de grande mediocridade politica e governativa. As alegações na altura surpreenderam.

Mas não vejo mal ao mundo o Manuel Colhe assumir essa missão, até porque será a pessoa mais bem posicionada na camara do cartaxo para o fazer.

Anónimo disse...

Se ele for eleito vereador na Câmara de Alpiarça é porque os Alpiarcenses lhes deu a maioria e me derem a escolher entre este e o outro, prefiro o outro, sabendo de antemão o que nos vai acontece

Anónimo disse...

Informação. Por alerta de um leitor, o ultimo comentário sofreu alterações por via de graves acusações que constavam contra o visado e que estava assinado pelo responsável deste jornal quando nma verdade é de autoria de uma leitora que por não querer assumir a responsabilidade das graves acusações foi retirado as acusações e acusações estas que devem ser omitidas e efeitos que poderiam ter em termos familiares.
ESte jornal não é o local para "ajustes de contas" e muitos menos para publicar os problemas de cada um.
Há leitor/as que não sabem aproveitar a possibilidade que lhes é dada e veem para aqui de "faca e alguidar" como se este espaço para comentários seja uma espécie de "Praça da Jorna"

Anónimo disse...

Depois mas só depois da abelha maia é que o Manuel Colhe é o meu ídolo

Anónimo disse...

Ó 22:53, você tem uma certa piada. eu também gosto mais da abelha maia , mas nao desejo ma sorte ao homem

Anónimo disse...

Irra que não aprendem, não há dinheiro para mandarem cantar um cego e querem é mais feiras... Paguem do vosso bolso.