.

.

.

.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Está na hora de por os pontos nos "is"

Depois de tanta contra-informação que tem por objectivo claro tentar impedir a onda de vitoria que cresce, a cada dia que passa, dentro do Alpiarça É a Razão e dentro do PS, sinto a necessidade de dar a minha opinião.

Faço-o ao coberto do anonimato porque sou fraco e não tenho coragem para enfrentar os meus companheiros.
Sendo o Eng. Pedro Gaspar um homem que não alimenta rancores e das melhores pessoas que conheço, não quero desiludir com este desabafo anónimo e cobarde. 
Para me entenderem melhor, o Eng. Pedro Gaspar tem pedido cordialmente a toda a sua equipa de trabalho para que não se escreva sob o anonimato. Tem pedido para que não digam mal de pessoas, sejam do PS, do MAR , da CDU ou do Xico Cunha. Devemos caminhar pelo nosso pé e com o nosso projecto, mas nunca atacar pessoas e muito menos ofendê-las.
Não vou atacar ninguém, mas sinto que é importante dar aos leitores o que me vai na alma.
A primeira coisa é que dentro do PS e do MAR nem todos apoiam o Eng. Pedro Gaspar. Ainda bem. É a democracia a funcionar. o PS/MAR não é a Coreia do Norte e todos têm direito a ter uma opinião diferente.

A segunda coisa é que muitos apoiam o Eng. Pedro Gaspar. Os seus nomes serão revelados em breve. Será dessa forma que se vai entender que sei do que falo.

Em terceiro lugar  "O Partido Socialista quer conquistar a Câmara de A..": há que perceber que um novo projecto traz sempre novas pessoas e que acaba por afastar outras.
Em quarto lugar fica o registo de um líder  o Eng. Pedro Gaspar, que tem aberto as portas do PS/MAR, tem estabelecido dialogo com todos , sejam eles contra ou a favor. Alguns, no entanto, vão se afastar. E isto são coisas da vida. Claro que ideal seria que todos desejassem estar. Mas sublinho que não tem sido por falta de empenho do homem que nos lidera. Muito antes pelo contrário. 

Não tenho duvidas, no entanto, que será grande a surpresa de alguns comentaristas , aqueles que arrastam o nome das pessoas para a lama encobertos pelo anonimato, quando virem que a MAIORIA dos supostos "opositores" do Eng. Pedro Gaspar vão caminhar ao seu lado rumo a uma vitoria que levará o PS /MAR de novo à gestão dos destinos da nossa terra.
Dava muito jeito à CDU que esses nomes não estivessem a apoiar o PS/MAR não dava? 
Dava, mas não vai acontecer.
Desejo uma boa campanha a todos.

Noticia relacionada:
 "O Partido Socialista quer conquistar a Câmara de A...": 

7 comentários:

Mário F.P.Leal disse...

Sim senhor acredito na sua boa Fé, E você acredita que um Partido aliado Ao PSD, ao CDS-PP, com a TROYKA vão trazer alguma coisa boa para Alpiarça e os Alpiarcenses. E ainda por cima trazendo o principal responsável pelo estado caótico em que se encontra a Autarquia, se você acredita nisso, parabéns, mas eu não acredito.

Anónimo disse...

Este post tem o dedo do Pedro Gaspar e é tão claro como a água, toda a gente sabe que os nomes que se falam não estão nem estarão ao lado do candidato á excepção do Valdemar Cinturão que tem o rabo preso, genro e compadre apoiam o Eng., a filha precisa do emprego na Fundação e algumas obras efectuadas, este elemento só não declarou ainda o apoio porque assumiu um compromisso com a outra facção e sabe que essa traição ficaria muito mal vista. Mas uma coisa se sabe e se vê, ele fala muito com o Francisco Cunha, porque será? É para tirar alguma coisa dele ou então é o Cunha a tentar convencê-lo a levá-lo para a sua lista.
O mar está tão calmo que só o comentarista no seu sonho vê a onda que diz existir porque na realidade o que se VÊ e sabe para as bandas do PS que a ONDA È DE DERROTA. E como se não bastasse a CDU agora ainda vem o Cunha para lhe tirar a maioria dos votos.

Anónimo disse...

ESTA NÃO É DOS COMUNISTAS DA COREIA OU DA UNIÃO SOVIÉTICA É DA TROYKA E DOS PARTIDOS E INDEPENDENTES QUE DEFENDEM ESTA SOCIEDADE.

AQUÍ ESTÁ ;

Offshores Bancos ajudam ricos a esconder dinheiro
Relatório sobre os paraísos fiscais em todo o Mundo, divulgado ontem por um grupo de jornalistas, pôs a nu não só o nome dos poderosos que fogem aos impostos como também a forma como a banca os ajuda a fazê-lo, mesmo que inclua lavagem de dinheiro. O ‘Offshore leaks’ revela como as entidades bancárias conseguem apagar o rasto do dinheiro dos mais ricos, escreve o Diário de Notícias.

Anónimo disse...

Eu concordo com o comentarista das 10:20 em tudo o que diz e já vi o Valdemar muitas vezes a falar com o Xico, mas o Valdemar não é santinho e o Xico que se cuide, ele vai sabendo tudo e depois vai apoiar o Gaspar.
Quanto a ondas também concordo que ondas de vitória só na candidatura do Xico e da CDU e aposto que se o PS fizer nos águias a apresentação da candidatura tem metade das pessoas do Xico porque a CDU á cautela começou uma semana antes a dar musica na estrada, já estão a ligar para toda a gente e os idosos da Arpica já foram convocados.Este chato do Cunha veio estragar tudo e por em causa os tachitos dos que estão lá e dos que querem ir para lá.

Anónimo disse...

Eu concordo com o comentarista das 10:20 em tudo o que diz e já vi o Valdemar muitas vezes a falar com o Xico, mas o Valdemar não é santinho e o Xico que se cuide, ele vai sabendo tudo e depois vai apoiar o Gaspar.
Quanto a ondas também concordo que ondas de vitória só na candidatura do Xico e da CDU e aposto que se o PS fizer nos águias a apresentação da candidatura tem metade das pessoas do Xico porque a CDU á cautela começou uma semana antes a dar musica na estrada, já estão a ligar para toda a gente e os idosos da Arpica já foram convocados.Este chato do Cunha veio estragar tudo e por em causa os tachitos dos que estão lá e dos que querem ir para lá.

Anónimo disse...

´Com direito a resposta: Já aqui disse para não misturar ARPICA à politica .o que disse no seu comentário 11:03 (os idosos da Arpica já foram convocados.)Passe pela ARPICA e veja o estado em que se encontram os utentes e veja que vem de escrever.

Anónimo disse...

Não misturem a Arpica á politica porque lá só há CDS, os camaradas nem sequer lá vão.Mas ó das 11:24 ninguém disse mal da Arpica apenas que a CDU já os convocou a todos, talvez não.
E em Outubro são excursões da arpica a votar na CDU e da Fundação a votar no PS, tão diferentes tão iguais e para que fique claro, eu não sou o Curvacho