.

.

.

.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE PEDRO GASPAR

Pedro Gaspar

Para que Alpiarça se “torne uma terra melhor” amanhã, terça-feira, começará a chegar a casa de todos os Alpiarcenses o primeiro Info-mail de campanha da candidatura de Pedro Gaspar com o curriculum do candidato e com as linhas gerais que servem de base à construção do Programa eleitoral.
Ao mesmo tempo “Mais Alpiarça” endereçará a todos os alpiarcenses um convite-Jantar para o próximo dia 20 de Abril a levar a efeito na “Quinta de S. José” pelas 20.30 onde serão apresentados os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia.
Neste jantar de apresentação será dado a conhecer também as bases do projecto em desenvolvimento para fazer de Alpiarça uma terra melhor

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o PS aparece e vai muito a tempo. E apresenta os 3 cabeças de lista e tudo. Já o Xico, esse nunca vai apresentar mais ninguém porque é só ele os filhos o irmão e dois ou 3 cachopos que se deixaram enganar. É uma candidatura que não tem pernas para andar.

Anónimo disse...

Aguardo com expectativa o que o PS vai apresentar. Conheço o Eng. Pedro Gaspar e sei do seu empenho e motivaçãoara dar à sua terra tudo o que ela merece.

Alpiarça merece sair deste clima de bafio onde as pessoas andam de costas voltadas, a terra não evolui e cada vez existem mais jovens a sair de cá.

O povo de Alpiraça irá escolher entre ficar com esta CDU ou apostar noutras pessoas.

Eessa escolha vai ser entre a CDU e o PS.

Ou melhor , essa esdcolha vai ser entre a equipa do Mário Pereira, Osório, Cajé e Octavio ou entre a Equipa do Eng. Pedro Gaspar. Estou muito feliz por ver que temos alternaqtiva para a nossa terra . Estou muito feliz com a esperança que novas pessoas, novas ideias e novas competências nos vêm dar.

eu irei ao Jantar, porque não me cai nenhuma orelha. Sou uma cidadã livre e quero o melhor para Alpiarça.

Anónimo disse...

Eu vou ao Jantar. Sou militante deo PCP mas o Pedro é um filho da terra e merece respeito como todos os outros. Se for corridso do partdo, paciência. Mas eu vou ao Jantar!

OM

Anónimo disse...

O OM conta-me uma história que eu pago-te um bolo.