.

.

.

.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CDU: "Afinal os camaradas fazem exactamente o mesmo, sonegam informação"

Afinal são todos iguais? Ao que parece sim!

Ao ler esta notícia de que o Mário Santiago tornou público um relatório que não era suposto tornar, fico com a noção que as próprias vereadoras PS não tinham conhecimento do mesmo, pois se tivessem não pediam o relatório ao presidente da câmara.
Cada vez fico mais espantado com a forma de trabalhar desta câmara comunista, ou talvez não. Porque já há muito cheguei à conclusão que afinal fazem exactamente a mesma coisa que criticavam aos outros, ou seja sonegam informação.
Lembro-me bem do que passou um vereador comunista no tempo do dr. Joaquim Luís para obter um relatório da IGAT na qual declaradamente tinham sido cometidas várias ilegalidades relacionadas com trapalhadas de compra e vendas de lotes na zona industrial. Foi um autêntico filme de má memória.

Afinal os camaradas fazem exactamente o mesmo, sonegam informação porque sim! Mas há medo de se saber que a senhora chefe de divisão está a exercer as suas funções de forma irregular? Ou há medo de estabelecer comparações? Sim há medo de estabelecer comparações, porque essa senhora quando faz informações a dizer que funcionario tal e tal tem de sair da autarquia porque só pode estar a contrato pelo prazo máximo de 3 anos, não quer que se saiba que ela está lá irregularmente há pelo menos 5 anos!!! É isto que importa dizer com todas as letras.
Já aqui escreveu alguém que os comunistas ficam bem é na oposição a dizer mal de tudo e de todos porque assim que chegam ao poder são iguais ou piores do que os outros.
Leitor Identificado
Noticia relacionada:
"Mário Santiago “passou a perna” a Mário Pereira e ...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Se querem ser sérios, então que a Câmara Municipal faça um comunicado a explicar o que aconteceu.
Quem cala consente e esta história é séria demais para a Câmara não vir dar uma explicação.
Se as noticias não correspondem à verdade, então façam o que têm que fazer que é desmentir publicamente.
O Povo Agradece