.

.

.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arranjos Exteriores (2ª fase) - Casa dos Patudos


 Iniciaram-se no dia 14 de Janeiro de 2013, tal como previsto, os trabalhos dos Arranjos Exteriores da Casa dos Patudos.
A Empreitada começou com a limpeza de toda a área a jusante (sul) do edifício da Casa dos Patudos - limpeza da vegetação espontânea e  das ruínas ali existentes (em estado de abandono e degradação já há várias décadas).
Deste espaço - numa obra de cerca de 1 milhão de euros, comparticipado pelo QREN a 85% - nascerá uma nova e qualificada envolvente ao edifício e uma nova referência cultural, cívica e urbanística de Alpiarça e da região.
Esta foto (CMA) será para "memória futura".

9 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida que o executivo quer arranjar uns quantos jardins e espaços bonitos para que as pessoas gostem de ver e se sintam bem, mas o problema passa a ser, quando as pessoas pensam em vir a Alpiarça e sabem que eles cá estão.

Anónimo disse...

E o executivo também fez o jardim da Praça Velha.

Anónimo disse...

Para memória futura fica também para poder juntar a essa fotografia outra que não é da Câmara Municipal, mas que já veio publicada neste jornal que retrata o ABATE DE QUATRO ÁRVORES EM FRENTE AO Clube Desportivo o Águias!

Anónimo disse...

Havia de se abater todas que estão em passeios e acimentados as raízes arrebentam com tudo em seu redor.

Anónimo disse...

ó 16:39, como a ignorância é grande!

Anónimo disse...

Não sei se sou eu um ignorante que toda a vida plantei e limpei arvores se és tu meu jovem inimigo o respeito é muito bonito vem ter comigo em frnte à ARPICA e verás o que aquelas arvores estão fazendo e já arrancaram algumas raíses se não seria pior.E depois olha para ti e verás quem é o ignorante nesta matéria, porque na politica do taxo és tu um ás.

Anónimo disse...

Ó Sr. comentarista das 20.53, lá pelo facto de ser jovem e ter uma opinião diferente da sua não sou seu inimigo.
O que serão para si os que desviaram e ocultaram 100 e tal mil euros da Arpica, amigos?
Na política do taxo, do compadrio,da ilegalidade, sabemos quem são.

Anónimo disse...

ó velhinho, para com os disparates

Anónimo disse...

Ó amigo das 16,39 já passou pela ARPICA a ver o lindo trabalho que as árvores metidas nos passeios estão fazendo? Em alguns outros sitios não se nota porque os cabocos não deixam. Em largos como o da feira sim são bem metidas árvores, já agora responde: Porque não falas das arvores arrancadas no tempo em que foram poder local os reus amigos e não foram tão poucas como isso. NÃO TE RECORDAS? As da estrada do campo que era a mais linda estrada do Pais e hoje até mete dó ora aí está um sitio bom para meteres arvores.