.

.

.

.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ANÓNIMOS: "gastar mais de 1 milhão num jardim em vez de tentar amortizar a dívida"

E para discutir ideias é preciso que a pessoa esteja identificada?
Ou há ideias boas ou más conforme a pessoa que a profere?
O facto do sr. (ler: "MEXERICOS: "Discutam ideias, propostas, e não mexe...":) ser contra o anonimato é igual ao direito de eu e outros pretendermos manter-nos anónimos.
Diferente é usar o anonimato para ofender alguém.
Questionar decisões políticas ou de gestão é muito diferente de atacar integridades pessoais.
Quando se pergunta para quê gastar mais de 1 milhão num jardim em vez de tentar amortizar a dívida é preciso identificar quem questiona?
Faz diferença se é alguém do PS, PSD, ou alguém da CDU que pense pela sua cabeça, ou na maior parte dos casos gente que não é filiada em partido nenhum?

2 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de se preocuparem com os anónimos se se preocupassem com as associações anónimas que por aqui existem e recebem subsídios do erário público e que ninguém sabe quem manda nelas é que faziam bem

Anónimo disse...

ahahahahahahahahah, o gajo é teimoso hem...Se calhar quer se candidatar a Presidente. Deem lá um taxo ao rapaz pá...vés como aqui faz falta saber quem és...Se calhar eles até estão a precisar de gente como tu nessa associação.ou noutras.há é verdade os malditos comunistas, já me esquecia, mas essa raça não acaba?Parece-me que sai um aparecem 10 como é?