.

.

.

.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A OPINIÃO DE UM CANDIDATO: "Ficar dormente é que não vale"

Por: Pedro Gaspar

 O dia comemorativo da restauração dos feriados roubados.

 Poderemos vir a ter mais um dia feriado em Portugal. Será o dia comemorativo da restauração dos feriados roubados. Apagar o dia da Implementação da República, o dia de Todos os Santos e o dia da Restauração da Independência de Portugal soa-me a atitude de ditador de segunda linha que deseja desmantelar o passado para construir um Pais à sua imagem. Fenómeno estranho que mistura Estalinismo e capitalismo . Um Coelhismo a abater e que nem para refugado irá prestar .
Todos somos responsáveis pelo país que construímos. Seja a criticas construtiva e estamos a ser responsáveis. Ficar dormente é que não vale

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sócrates destrui o país e a um discipulo seu vem armar-se em defendor do povo, no meu tempo isto chamava-se hipocrisia, agora talvez seja vontade de dar nas vistas.

Anónimo disse...

"Os covardes são os que se encobrem sob as normas."

Anónimo disse...

Isto vem a propósito do quê? Do OE de 2013? Da troika? Ou fará esta medida, a de criar feriados, parte do projecto socialista para o País?

Dito por este Sr. com responsabilidades no PS em Alpiarça ( aquele que irá recuperar a Camara para os Socialistas ) só pode ser uma das suas medidas de desenvolvimento do concelho

Ah estadista !

Anónimo disse...

Sr Engenheiro
Para ser Presidente de Câmara há que ter alguns cuidados - a República foi implantada e não implementada e o coelho faz-se refogado...

Anónimo disse...

Vamos lá ver se nos entendemos, não querem um professor de História e agora reclamam por um professor de Português, só porque o homem deu dois errozitos.
Este Engenheiro faz lembrar um outro tal que tivemos por cá e que veio de Setúbal, muita conversa, muita balela e de concreto, nada.
Santa paciência.

Anónimo disse...

Sabem quem é este Senhor?
Afinal quem é que ele quer enganar?
Já não o aguentam em Lisboa!
Agora quer mudar-se para cá! Por isso é que ele diz que vamos mudando!à custa dos Alpiarcenses?