.

.

.

.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Sr comentador diz que não é político. Pois nem pense vir a ser, porque pensa muito pequenino


 Realmente, o pior cego é o que não quer ver. O comentador deste post ("O que foi feito a tanto dinheiro que veio para Alp...") não saberá indicar NADA em que a qualidade de vida em Alpiarça tenha melhorado neste três anos, nem nenhuma melhoria que não estivesse já projetada. É verdade fizeram uns muros, mas tenho dúvidas sobre o que melhoraram!
Quanto à estátua, continuo a dizer que ainda não a vi, nem sei se existe. E o restaurante do cavalo do Sorraia não está em terrenos do legado de José Relvas? Quem tem legitimidade para o explorar senão a Fundação? Ou acha que com a maravilhosa gestão feita em vinte anos pelos comunistas, que deixaram um asilo degradado onde hoje existem instalações dignas, o legado teria fundos para manter a obra assistencial e ser um dos maiores empregadores do concelho mesmo com ajuda da Segurança social? Não há que procurar algumas alternativas? Esquecem-se facilmente do que Alpiarça usufrui daquilo que foi legado por José Relvas e daquilo que foi veiculado no seu testamento.
O Sr comentador diz que não é político. Pois nem pense vir a ser, porque pensa muito pequenino.  

Por: Maria Brito

Noticia relacionada

"O que foi feito a tanto dinheiro que veio para Alp...":


3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção Maria de Brito, atenção: não sejamos mais papistas do que o papa. É preciso salientar que nos 20 anos de mandatos da CDU não houve as benesses que no tempo do executivo do PS e sem ovos não se fazem omeletes.
No entanto os comunistas, nomeadamente o presidente Armindo Pinhão fez e deixou muita obra feita. O parque de campismo, o quartel dos bombeiros, o edifício da CGD, etc,etc.
Não se culpe de tudo o PCP porque também fez e deixou trabalho

Anónimo disse...

Sr.ª Maria Brito,na verdade talvez pense pequenino, ou seja, não quero pensar grande como a senhora. Porque permite o não cumprimento do testamento de josé Relvas, permite que Asilo para pobres do concelho se tenha transformado num negócio de RICOS! Permite uma grande ilegalidade de não existir à muitos anos eleições para os corpos sociais da Fundação (como lhes convém).Permite uma desigualdade brutal a nível de ordenados dos funcionários da respectiva Fundação. Permite que uma família controle a seu belo prazer uma instituição como se fossem os herdeiros de José Relvas.
Quanto à legitimidade ou não de a Fundação explorar o Restaurante do Cavalo do Sorraia? Poderá ter a referida legitimidade, mas não à custa do dinheiro dos contribuintes!
Permitiu que a Câmara Municipal nos mandatos PS, Mandassem construir a obra que hoje faz parte dos Paços do Concelho onde está englobado o famoso ("buraco") Auditório Municipal, obra que o seu que o ex. executivo PS não pagou ao construtor originado a falência da referida empresa (de Alpiarça).
É evidente que penso pequeno demais para se político, sou ao contrário da Sr.ª contra a corrupção que se instalou neste País, que fomenta grandes desigualdades socais, como no desemprego, nas reformas, na educação, na saúde, e principalmente no cultivo do novo riquismo, política implementada por pessoas de mente muita grande (como a Sr.ª)que através da governação do grande "iluminado" José Socrates, nos colocaram o País à beira da BANCA ROTA!

Anónimo disse...

Ficamos assim a saber que a Maria Brito mais não é que Graciete de Brito que é nossa deputada municipal e tem um blogue que fala de matemática. O que ao mesmo tempo vem provar aquilo que todos sabemos que a guerra para as próximas autárquicas vão ser renhidas e que comunistas e socialistas se começam a degldiar aproveitando o JA. Mas um coisa parece certa. Os comunistas vão ganhar. Só é pena que a linha stalinista vá continuar a mandar no PCP e na CDU e n~ao se abram a pessoas mais moderadas.