Do que é feito do Dicionário de Toponímia? Do que é feito da extinta Comissão de Toponímia?Porque não há coragem de chamar os bois pelos nomes?
Mário Santiago chegue-se para frente porque foi você o único que em plena Praça da Liberdade (Largo dos Águias) disse com as palavras todas quem eram os verdadeiros culpados da situação calamitosa a que FIZERAM CHEGAR a nossa terra.
Não chega dizer que foi a Gestão Socialista, a gestão socialista TEM ROSTOS, há actas da câmara, há concursos de obras, há facturas pagas, há contas de gerência.
Que se apure a verdade! Ou a verdade mexe com interesses instalados?
Quando isto em 2013 chegar ao abismo e dermos um passo em frente e cairmos lá para baixo vão ser os comunistas que vão ser os culpados, porque não houve coragem de chamar a investigação e averiguarem se houve ou não gestão danosa dos dinheiros públicos? Sim em vez de fazerem uma auditoria credível entregaram a "coisas" a uma empresa "camarada" do Alentejo.
O presidente da câmara diz alto e bom som que está tudo endividado, que deixaram tudo por pagar, que ultrapassaram por diversas vezes os limites do endividamento e não há nem sequer um único culpado?
Então quem fornecia as listas dos empréstimos contraídos?
Quem escondeu dívida?
Quem aldrabou contas de gerência?
Serão os mesmos que hoje nas reuniões de câmara recebem votos de louvor e de mérito?
Chama-se a estes dirigentes que se prestam a este tipo de situações: “CARAS DE Feijão-frade” ou então que estão a JOGAR COM UM PAU DE DOIS BICOS!
Não consigo conceber uma gestão local igualzinha à gestão dos governos centrais onde nunca há culpados.
Se não houve sequer averiguações internas só podemos concluir que então todos têm rabos-de-palha.
Nada se faz aos feijões frades socialistas porque senão diz-se que perseguem os funcionários que não são da cor e aos da cor nada se faz porque alguém se pode melindrar!
Venha uma lista de independentes de uma vez por todas para governar Alpiarça e que tal como Mário Santiago não tenha medo de chamar os bois pelos nomes, EM SUMA CORTAR A DIREITO!
Noticia relacionada:
3 comentários:
Toda a gente comete erros na vida, uns mais, outros menos.
Entre outros, há dois elefantes brancos herdados de executivos anteriores.
O Parque subterrâneo e o de campismo.
Os erros estão feitos e se financeiramente não são viáveis, resta saber que destino pensam dar os mesmos.
Não quero acreditar que o caminho futuro seja a degradação de ambas as estruturas, sem que ninguém reconverta os espaços para actividades úteis.
Se para uma escola excedentária (ena que luxo!!!) arranjaram um destino diferente, com a instalação de associações, seria lógico que também procurassem solução.
Se fosse uma gestão privada acredito que a esta hora os proprietários nem dormiam a pensar em como reconverter os espaços.
Como foram gastos dinheiros públicos, é o deixa andar...
Mário Santiago pode e deve concorrer por uma lista independente. Não é militante do PCP e não deve nem precisa de favores deste partido.
Se hoje é presidente da Assembleia Municipal, foi por se apresentar como independente nas listas da CDU que ganhou.
É um homem sério e que olha para o futuro diferente da linha ortodoxa do PCP que teima em ver e compreender que em Alpiarça nem tudo está bem.
Alpiarça precisa de alguém à frente da Câmara que não precise nem dependa do partido.
Mário Santiago é o homem certo
Concordo plenamente, ou seja, se existiu ocultação da dívida, ou contas de gerência aldrabas? Teriam que ser responsabilizados os culpados. O Sr. presidente da Assembleia Municipal também tem a sua responsabilidade por ter entrado na política do deixa andar!
Enviar um comentário