Parque do Carril na época do Melão |
Recebemos na nossa “caixa de correio” um alerta para que visitássemos o «parque do carril» aconselhando o autor que tirássemos algumas fotografias ao estado deplorável do espaço.
Como não podemos estar em todo o lado e saber tudo, assim fizemos.
Fomos até ao parque do carril para ver e confirmar o «estado deplorável» desta espaço de lazer e comercial.
O que verificamos foi que o mesmo está nas melhores condições e onde não é visível qualquer lixo ou outro tipo de sujidade. Antes pelo contrário.
A única coisa que constatamos foi a existência de alguma erva que é «fruto da época.
Foi “falso alarme”!
1 comentário:
Fica bem a este jornal ou a qualquer outro que não faça "jeitos" nem a quem nos governa, nem à oposição. Relativamente ao Parque do Carril foi de facto uma tentativa de criar mais uma "guerrinha" entre o director do jornal e o executivo alpiarcense. Quem se marimbou em tempos de eleições para os blogues locais, tendo até mandado chamar ao Ministério Público pessoas cujo defeito era assinarem de cara descoberta textos de opinião nesses blogues, tenta agora usar os mesmos blogues para fomentar A GUERRA, quando ainda pouco mais de um ano se passou sobre a tomada de posse do executivo de maioria CDU.
Lamentavelmente pelo que me foi dado ver na altura, apenas a CDU teve um site a funcionar correctamente para divulgação da campanha eleitoral autárquica, nem o PS, nem o PSD conseguiram ao menos criar um site (nem que fosse temporário) para utilizarem durante a campanha. Parece que a tal revolução tecnológica tão apregoada pelo nosso primeiro ministro não chegou sequer dentro do próprio partido do governo, apesar de nas fotografias da campanha se verem desenas de jovens rodeando a então candidata pelo PS. O que me leva a questionar se esses jovens estavam mesmo com a candidata ou foram só acima da ponte na barragem dos patudos para ficarem na fotografia?
Comumas, ou xuxas, pouco me importa quem governa Alpiarça agora. Que são pessoas honestas? Acredito que o sejam! Estão com dificuldades e parecem exitantes às vezes? Claro que sim!
Mas quem não tem medo de atravessar o rio para o outro lado sabendo-o pejado de crocodilos e piranhas? Pensem nisso! Quem se pode meter em novos projectos se nem dinheiro há para pagar os compromissos antigos?
Só para terminar: Hoje o Carnaval em Alpiarça foi o exemplo pronto e acabdo que com pouco dinheiro se pode fazer muito. Alpiarça recebeu centenas e centenas de forasteiros que saíram de cá, certamente satisfeitos e mais alegres.
Enviar um comentário