Interessante ataque cerrado ao PS e ao Eng. Pedro Gaspar.
Por um lado uma CDU desesperada e à procura de pessoas que queiram estar sob o jugo do Mário Pereira e do Osório.
Por outro lado o escrivão Curvacho que sozinho se vai desdobrando em comentários a favor do patrão Chico fazendo parecer que são muitos.Esqueçam isso porque é só ele sozinho a escrever!
O Eng. Pedro Gaspar e a equipa que o vai acompanhar não irão beneficiar de nada a não ser do trabalho que nos apresentem.
Alpiarça deu um salto gigante com a gestão do Dr. Rosa do Céu e da Dra. Vanda Nunes. A famosa "divida" de que a CDU usa como desculpa para não ter feito NADA, foi investimento na nossa qualidade de vida. Por outras palavras, existe alguém que tenha construído a sua casa ou comprado uma e que não tenha uma divida no banco para pagar? É assim na nossa casa e não foi diferente na Câmara.
O que é diferente é a forma como o Eng. Pedro Gaspar se posiciona politicamente e a forma como fala com os Alpiarcenses.
Não será pelo PS ou PSD/CDS estarem no poder. será por vir alguém novamente, que voltará a recolocar a nossa terra no caminho do desenvolvimento.
Tão simples quanto isso.Noticia relacionada:
"PEDRO GASPAR: “a aposta certa no momento certo”":

6 comentários:
Há sim...Belo investimento sim senhor para os que gostam de ver uma mulher nua e um parque subterrâneo inacabado e nada pago, sim senhor bravo.
entre um parque subterraneo inacabado e um parque de estacionamento na Cãmara, venha o diabo e escolha. Ainda por cima o Parque da Camara vai ocupar a unica linha do QREN disponivel este ano para Alpiarça quando o dinheiro poderia ser aplicado num projecto de apoio à economia local. Assim, é dinheiro deitado à rua, uma vez mais. O PS e CDU são farinha do mesmo saco.
È por isso que eu apostarei numa candidatura independente, venha ela de onde vier.
Já que tem tantas ideias, podia dizer qual economia local???
Nesta terra, a corrida eleitoral dá para tudo.
Haja paciência!
A praça do Mnicípio só dignifica a terra.
A CDU não fez nada???
Esta terra precisa urgentemente de um psiquiatra.
Assim de relance:
- a requalificação da Casa Museu:
- Os seus arranjos exteriores;
- O Centro Escolar;
- Bolsas de estacionamento;
- Plantação de árvores;
- Requalificação do Parque do Carril;
- A limpeza irrepreensível das nossas ruas;
- a criação do Festival do Melão que ganha cada vez mais o seu espaço;
- O apoio às nossas crianças com os programas OTL e Férias desportivas sem qualquer limitação de inscrições;
- O apoio às coletividades;
- A abertura da loja social;
etc, etc...
A contenção de despesas, a poupança, num país caótico onde está tudo parado, onde há mais de 1 milhão de desmpregados e onde todos os dias ocorrem encerramentos de empresas.
No meio desta desgraça nacional, Alpiarça consegue fazer obra...
A má fé e a falta de bom senso têm limites.
E está à vista de todos.
o único comentário verdadeiro que eu li nestes últimos meses parabéns ó 13:58
Enviar um comentário