.

.

.

.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O inimigo do povo não são as associações

Quem estraga as associações são vocês que não se candidatam e andam na sombra a criar essa rivalidade inexistente o inimigo do povo não são as associações e a prova está que nas listas de um e de outro existem todas as tendências politicas vivas da terra só vocês é que andam a minar este JA com comentários mentirosos sobre este assunto. Ganhem vergonha e digam as verdades.Os Comunistas, socialistas,sociais democratas e cristãos sociais assim como os do Bloco de Esquerda trabalham à sua maneira na defesa da sociedade que para eles é a melhor para todos e nos lugares próprios defendem-na. Agora os Independentes que não entram nestes partidos qual é a sociedade que defendem? A sociedade do seu bolso e do seu taxo é o que eu no dia a dia da vida sempre vi. 
Noticia relacionada: 
"Agora, após 90 anos de história, é que o CD "Os Ág...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora os culpados da crise são os independentes...
Ò homem, não foram os independentes que atrasaram o município, o endividaram ou criaram uma teia de políticos que se defende apenas a si, aos seus e à sua seita.
Tachos, ou tachos é aquilo que os seus amigos partidários de todos os partidos sem excepção têm lambido desde 1974.
Uns em empresas municipais, outros na região de turismo, outros em empresas públicas e semi-públicas, e outros ainda com reformas precoces e bem remuneradas.
Foram os partidos que criaram as divisões de pessoas que até tinham muitos pontos em comum, criaram inimizades pessoais, e exemplos não faltam por aí.
São estes também que poluíram clubes e associações, metendo em primeiro lugar a política partidária e deixando os principais objectivos em lugar secundário.
Mas como é primeiro de Abril, a sua mentira deve ser a, que a culpa é dos independentes...

Anónimo disse...

É pá este 13:06,
Sabem o que chamam os comunistas sectaristas aos que apenas são simpatizantes CDU, como os antigos militantes MDP/CDE e não aderem à militância activa, chamam-lhes COBARDES, porque não se querem assumir, porque têm medo de ser comunistas.

Todos sabemos que isto é verdade. Já aqui foi escrito várias vezes isso, por alguém que anda sempre a culpar os independentes de todo o mal do mundo.

Mas eu pergunto e não podem os simpatizantes CDU ter medo de serem militantes do PCP? Não é este PCP que se diz único e o mais verdadeiro e democrata partido nacional que adora os regimes ditatoriais da Coreia do Norte, da China e de Cuba?

Se querem e se dizem ser tão democratas então porque fingem aceitar a democracia em Portugal mas andam sempre a gabar e a cobiçar as ditaduras Chinesa, Coreana e Cubana? Porque não cortam de vez com países onde não se respeitam os mais elementares Direitos do Homem? Porque se embevecem quando se fala de Staline que ainda há poucos dias o jornal O Avante publicou um artigo a considerar o camarada Staline como um dos maiores estadistas do século XX? Afinal camaradas, temos 2 pesos e 2 medidas? Somos democratas em Portugal mas babamo-nos pelos regimes ditatoriais e anti-democráticos coreanos, chineses e cubanos?

Decidam-se homens de Deus, ou são democratas ou são ditadores!