Estamos em 2013, ano que vai ficando na nossa memória como um ano difícil nas nossas vidas, não por ser um ano azarado, mas pela infelicidade de termos que suportar um governo que está a mando de interesses económicos de grupos de banqueiros e outros agiotas.
Se a política a nível nacional e internacional se vai desenrolando, a nossa participação ao nível local pode ajudar, ajudará, a que as coisas se encaminhem para melhor, para a melhoria das condições de vida do povo e dos povos em geral.
Há 4 anos fui mandatário da candidatura da CDU para as listas autárquicas em Alpiarça, terra onde vivo há 31 anos.
A vitória da CDU há 4 anos, e o trabalho entretanto desenvolvido, mostram a grande qualidade dos homens e mulheres que o têm concretizado em Alpiarça.
Tiveram que recuperar os estragos de uma gestão errada e despesista do executivo anterior.
Tiveram que trabalhar – para além de suportar a difícil conjuntura económica – recuperando progressivamente de uma dívida irresponsavelmente criada pelo executivo anterior.
O trabalho destas pessoas – ao nomear o Mário Fernando, nomeio todas – o trabalho que estes autarcas têm efectuado, é o exemplo de que se trabalha na política para ajudar a desenvolver as regiões, para melhorar a vida das populações.
Quando muitas vezes se ouve dizer mal “dos políticos”, metendo tudo no mesmo saco, sabemos, e vemos aqui, que os que se comprometem com uma política para o povo, com uma política democrática e progressista, fazem trabalho em prol do bem comum e devem ter o nosso apoio.
É essa política que a CDU – Coligação Democràtica Unitária – faz e se compromete a desenvolver.
É por isso que é importante o nosso apoio unido para conseguir continuar a manrter e reforçar a CDU no Concelho de Alpiarça.
Viva a CDU!
Viva o povo de Alpiarça!
Viva Alpiarça!
Fonte e Foto: CDU

2 comentários:
E que tal darem aqui alguns exemplos da tão apregoada "POLÍTICA DEMOCRÁTICA E PROGRESSISTA"? É que pelo que se vai assistindo em Alpiarça, desde a tomada de posse do executivo CDU, democracia é coisa que temos visto pouco, diria que temos assistido a episódios de uma democracia enviesada demonstrados por atitudes deste executivo e da sua relação com os outros órgãos autárquicos que de democracia tem muito pouco. Quanto ao progressista, bem pior. prograsso é coisa que não se tem visto, de todo. Falam bem, apregoam melhor, mas conteúdo, cadê?
ó 11:42
se a INVEJA pagasse imposto, vocês tinham muito imposto a pagar.
Enviar um comentário