Desta forma se vê como a CDU esta a perder credibilidade em
Alpiarça. Estas pessoas devem ter sido as únicas a aceitar encabeçar as
listas. Depois de tanto conflito, de tanta falta de capacidade de
trabalho, não há ninguém com o mínimo de inteligência que se queira
aliar ao Partido Comunista e a CDU. Não digo que estas pessoas não sejam
válidas mas são claramente escolhas de ultimo nível comparativamente as
listas que se apresentaram em 2009.
Só existe de facto, uma coisa
bastante positiva: com uma lista assim, só teremos comunismo em Alpiarça
por mais quatro anos...
Noticia relacionada:"Fernando Louro o candidato da CDU para presidente ...":

10 comentários:
Duvido que a CDU ganhe as eleicões, o Francisco Cunha praticamente sózinho teve tantas pessoas na apresentaçâo como teve hoje a CDU e o partido mobilizou-se, uma semana na rua com um carro com som, convites personalizados entregues en casa de milhares de pessoas e todos os camaradas a ligar para casa a convocar o pagode. Cada dia me convenco mais que o Xico vai acabar com o comunismo em Alpiarça, jà todos percebemos que este ano o PS não é opcção.
O Professor Fernando Louro???
Os deuses devem estar .
O homem não tem qualquer carisma ou capacidade. Até a carteira profissional de advogado perdeu
é uma pena a CDU ter chegado a este ponto. Tomara que ainda seja possivel salvar a honra do convento até Outubro.
PCP SEMPRE
Eu estive nas 2 apresntações e a do Xico foi muito mais profissional e organizada e o discurso do Cunha foi muito melhor que o do Màrio, se for publicado todos poderão confirmar.
Ó JA desculpe o que é que eu hei-de chamar a esta gente que escrevem aqui a comparar menos de 150 pessoas a comerem um porco no espeto e hoje mais de 250 pessoas a receberem apenas um cravo encarnado. Neste encontro de hoje havia um livro de honra onde assinaram mais de 250 pessoas e pergunto eles tambem assinaram as presenças?
Caro Mário FP Leal (autor do comentário das 20:44) não nos compete a nós, jornal, comentar ou fazer comentários. Estes estão reservados aos nossos leitores, como o seu caso.
Ao JA apenas compete informar com a isenção que nos é habitual e noticiar conforme os acontecimentos.
Todas as opiniões aqui publicadas são dos respectivos autores que respeitamos e não fazemos destrinça de onde vêem e de quem escreve
As opiniões, os comentários e demais não comprometem a linha de orientação dos fins do jornal por via da nossa independência.
Um principio que defendemos com “unhas e dentes” é a liberdade de expressão dos leitores, salvo para aqueles comentários nem nexo e ofensivos, os quais não permitiremos a sua publicação ou aqueles com acusações graves em que os autores não assumem a responsabilidade do que escrevem mas que tentam comprometer este jornal.
A estes (comentários) vãos todos para o lixo
Somos um jornal independente e não defendemos A ou B que fique bem assente,
Mande sempre caro Mário
Assinaram as presenças?
À boa maneira stalinista. Quem foi convocado e não compareceu, vai apanhar "tau-tau" do controleiro e do seu chefe de campo.
Desculpas de mau pagador, não é ó 21:30, para tua informação pessoas válidas em Alpiarça são muitas mais do que as que vieram ao porco e ao cravo. e não compares Estaline com Salazar, Hitler,Pinochet,Franco, Mussolini, só aqui vemos 6 ditadores apenas un de esquerda e cinco defensores do teu capital que tanto defendes...O que nos faz falta hoje na Europa era um Estaline sim senhor.Pois que se saiba ele só mandou matar comunistas como todos os outros.
Queres que nomeie os ditadores e ASSASSINOS de esquerda?
As páginas deste jornal não chegavam, a começar pelo teu querido líder da Coreia do Norte, que prepara o mundo para a 3ª guerra mundial, passando por aquele senhor de Angola que tem uma filha que enriqueceu a "vender ovos", ou aquele velhote de uma ilha nas Caraíbas.
Comunismo podemos e devemos ter por muitos anos em Alpiarça....
O que não teremos é a Câmara nas maos da CDU. Nas maos da CDU é so por mais meses.
Em Novembro o PS regressará ao poder e será restabelecida a boa gestão da nossa Câmara Municipal.
Enviar um comentário