Consultei o jornal e não posso deixar de fazer um comentário
relativo ao João Osório que pretende levantar um processo ao jornal
Alpiarcense.
Será que ele também levantou um processo contra
quem fez o desfalque na Arpica, que inclusivamente faz parte do conselho
fiscal. Aí sim deveria zelar pelos interesse dos idosos do Concelho.
Andaram a pedir dinheiro e continuam, bem vemos agora na Alpiagra, onde
exploram dois "estabelecimentos" bar e restaurante, fazem almoços de
natal e pedem dinheiro à Câmara e a particulares e deixaram roubar mais
de 95 mil euros. Isso é dinheiro de todos os Alpiarcenses. então o que é
que ele faz aí? Não levanta um processo? Isso não o incomoda??

12 comentários:
Esperamos que algum sócio desta Instituição levante um processo a estes senhores, pela cumplicidade do roubo descarado dos 75 mil Euros!
Ele ai nada faz porque ele é igual ao outro ou pior bem pior, quem tudo quer tudo perde foi o que aconteceu ao outro e este vai pelo mesmo passo, querem estar em todo o lugar de relevo só que depois ...
É a esquerda caviar http://3.bp.blogspot.com/_-kQJ_fSCZGk/SgJKVCTeDjI/AAAAAAAACs0/5iSIJ2QC-io/s320/esquerda_caviar_2_thumb1.2uqpv1dm5zms8o0w4848skgc8.brydu4hw7fso0k00sowcc8ko4.th.jpeg
Se há coisa que não percebo é como um homem envolvido em tanta polémica, ainda não foi afastado para evitar denegrir ainda mais a imagem tão desgastada do PCP de Alpiarça.
Pelo menos deveria mostrar alguma inteligência e ser ele a afastar-se. E não sei mas os militantes também devem andar desesperados com o Osório porque só oiço dizer deles que não confiam nele e nada conseguem fazer para o afastar.
Dizem que aquilo parece uma ditadura em que o Coletivo nada manda e o poder está nas mãos de muito poucos que se servem da ideologia para seu proveito.
O PCP de Alpiarça deixou de contar com uma importante base de apoio por parte dos jovens que se foram afastando e os velhos coitados lá vão pagando as cotas sem fazerem a minima ideia que esse pequeno grupo de pessoas está a dar cabo de tudo aquilo por que eles lutaram.
Não deixa de ser estranho que o homem queira levantar um processo a quem noticiou a história da ARPICA.
Querem calar a comunicação social porquê ?
QUANDO SE TEM O RABO PRESO NADA MELHOR QUE CALAR QUEM MEXE NAS ABELHAS
CALAR É COMO QUEM DIZ TENTAR O IMPOSSÍVEL PORQUE O QUE VEM AQUI A PUBLICO NÃO É NADA MAIS NADA MENOS QUE A PURA REALIDADE DOS FACTOS "MAS" SE ELE CONSEGUIR PROVAR O CONTRARIO O DESVIO DEIXA DE SER DESVIO E AS CONTAS ESTÃO CORRECTAS
digo eu
ainda bem que a Segurança Social não quis entregar o projeto contra a pobreza à ARPICA, recusando o objectivo da Camara Municipal de Alpiarça que ia entregar de mao beijada mais uns milhares de contos para serem geridos pela Institução.
O concelho fiscal tinha a obrigação de detectar irregularidades
A Segurança Social tem contribuído com dinheiro para os idosos, se alguém roubou a falada quantia? A Segurança Social não pode por esta gente em Tribunal?
Certa pessoa passeia pela feira com a sua "(G)Dama", será que pagará o que compra ou come com o dinheiro desviado?"...Tristeza
Avô Crocodilo
Isto de processar ladroes já não interessa porque quem rouba são farinha do mesmo saco por isso não se faz nada .
Se tal coisa descobri-sem de minha pessoa eu nunca mais saíra a rua com tanta vergonha mas, esta gente anda nas festas como se nada tivesse acontecido E ninguém os obriga a repor o dinheiro ? que estranho !
Enviar um comentário