.

.

.

.

sábado, 22 de setembro de 2012

TAÇA DE CAMPEÕES DISTRITAIS: Parabéns aos Campeões



Hoje pelas 12h 30m e já com o inicio de época 2012/2013 a decorrer, foi pela Associação de Futebol de Santarém, entregue a Taça de Campeões Distritais à nossa equipa de Sub 11 2011/2012, hoje porque no final da época com os compromissos que a equipa teve não o foi possível fazer.

Muitos e Muitos Parabéns a este grupo, que em duas épocas consecutivas elevou o nome do Clube Desportivo os Águias ao mais alto nível no distrito.

Estão de Parabéns todos os que contribuíram para este resultado em especial o grupo de atletas que compõem esta equipa e sua equipa técnica, pois mesmo sem títulos algumas vezes, deixaram já em alguns relvados por este pais fora, uma boa imagem, e uma boa representação do Clube, já ninguém desconhece este grupo de trabalho, quase que a nível Nacional.

Agora deixava um alerta, talvez mais que isso deixava um “toca a unir”, pois hoje foi lamentável o que esta equipa teve de apoio da Direção do Clube que tão bem representam, pois não se fizeram representar na entrega do Titulo, pois não é para o publico, não é para os pais, nem para mais ninguém, o Grupo merece ser reconhecido pelos dirigentes do clube que representam, acreditem os miúdos podem não dizer mas sentem, estamos em tempos difíceis a crise existe e está ai, ou nestes pequenos pormenores conseguimos ser unidos, ou ainda mais difícil se torna as missões de quem tanto dá por este projeto.

Este projeto tem qualquer coisa como 90 meninos a praticar futebol, tem tido a ajuda de forma graciosa de muitos pais e amigos que tudo fazem para que semanalmente, o nome deste grande Clube seja dignificado, seja onde for seja com que resultado for, pois as vitorias na formação de Homens é o menos importante, importante é apoiar, estar presente, garantir que este projeto não vá por agua abaixo, pois é demais importante para que isso aconteça.

Já agora e para casos futuros, pois este meu escrito tem como intuito, dar os Parabéns e alertar para aquilo que eu acho ser importante, que nestes monentos fossem pelo Clube envolvidos tambem a Câmara que na certeza naõ foi, pelo menos, pois mesmo com pouco ou muito apoio, são momentos que as crianças não mais vão esquecer, e talvez também um convite ao Jornal local que concerteza agradecia, não falo em televisão, nem jornais Nacionais pois de facto estes são títulos Distritais, sem a importância que outros títulos tem e que merecem sabemos e bem outro cuidado por parte do Clube, merecido como é óbvio, todos gostamos do nome do nosso Clube projetado ao mais alto nível.

Que ao lerem estas palavras, as pessoas reflitam e pensem que estamos numa fase que temos de nos unir, e que Alpiarça de uma forma ou de outra merece ser bem representada e falada por aspetos positivos, custa tão pouco...

Já agora agradecer em nome da Secção de Futebol à Associação de Futebol de Santarém, pois fica bem apresentar as nossas desculpas pelo facto de o elemento da mesma, não ter sido recebido conforme estava combinado por escrito por nenhum elemento da Direção do Clube, ainda assim tudo foi feito para que a cerimonia decorre-se e fosse um momento bonito e de grande felicidade
Por:  Orlando Marques


9 comentários:

Orlando Marques disse...

As minhas desculpas mas nao informei bem quando referi que a Camara nao saberia, fui informado ha pouco por um dos responsaveis da seccao, Jorge Atela que a Camara teria conhecimento desta cerimonia, pelo menos o vereador do desporto sabia.
Ja agora e tambem a pedido deste responsavel lamentar que pela primeira vez na historia deste clube, os campeoes nao foram presenteados com uma faixa que habitualmente e oferecida nestes momentos.
Pede este responsavel tambem, que o Estadio tenha mais um pouco de atencao por parte de quem de direito, relvado esta a ficar todo estragado, nao tem qq tipo de manutencao talvez seja necessario dar atencao ao mesmo, bancada...um vergonha nao e limpa e lavada, desde que deixou de chover, balnearios...que sera isso sao a vergonha da nossa cara, pelo menos que sejam limpos, ja agora que se receba as equipas de fora, e lhe possamos dar como recepcao balnearios lmpos e com agua quente, pois porque os nossos miudos pe menos podem tomar banho em casa.

Anónimo disse...

Ultimamente o Sr Presidente da Cãmara e o seu executivi andam seramente amnésicos. É que, para ter a cassete sempre na ponta da língua a memória fica muito sobrecarregada e faz esquecer as mais elementares obrigações, como tratar bem e apoiar os seus munícipes, em especial as crianças.

Anónimo disse...

Se fosse uma festa ou reunião comunista não se esqueciam de certeza.
Se fosse altura de eleições também estariam todos em peso para as respectivas fotos e para tirarem dividendos políticos.
Se fosse uma contestação qualquer, ainda que não fizesse sentido, lá teríamos o regimento de assobiadores profissionais.
Se fosse uma iniciativa acordada em reunião partidária, nenhum dos "escalados" faltaria.
E, o Orlando Marques se quer ver o relvado arranjado e as instalações limpas, organize um torneio das células comunistas ou da CGTP e verá que fica tudo num brinquinho.

Como os miúdos não podem votar...

Anónimo disse...

este comentario vindo da 2ª pessoa da Junta de Freguesia (que chegou a ser cabeça de lista pela CDU) mostra bem como anda a relação da Câmara com os seus camaradas.

Jorge Atela disse...

Jorge Atela disse...

obrigado por este comentario. Revela um pouco o apoio que temos tido do aguias e da camara. Nunca assisti a uma pouca vergonha destas. Uma equipa campea que só a associação de futebol de santarém sabia.Força aguias. Estes meninos esperam receber as faixas de campeões e os seus treinadores.

Jorge Atela

Anónimo disse...

O comentarista das 17.59 tem razão. Quem diria que iríamos ver um antigo candidato (CDU) a presidente da Junta de Freguesia (Orlando Marques) e Jorge Atela que fez parte das listas da CDU?
No entanto estou bastante degradado com a ausência do executivo na cerimónia e acho condenável o Vereador Carlos Jorge, homem do desporto, ignorar e não estar presente na entrega da taça aos nossos pequenos campeões

Anónimo disse...

As relações entre a Cãmara e a Junta devem andar de rastos. Com tanta arrogância quem é que aguenta? Nem os simpatizantes e militantes que integraram as listas da CDU. Não é que em plena Assembleia a Câmara, pela voz do Presidente, fez o elogio do festival do melão, chamando unicamente a si os louros da organização? A Joana Serrano estava verde, coitada!

Anónimo disse...

Para quem não sabe, o Jorge Atela é simplesmente o Presidente da Assembleia de Freguesia eleito pela CDU que vêm aqui também manifestar a sua desilusão com o Executivo liderado pelo Mario Pereira.

O Orlando Marques é eleito da CDU na Junta de Freguesia e também aqui criticou o Mário Pereira e restante executivo.

O Mário Santiago já na tem pachorra para aturar tanta falta de respeito por parte da bancada nas Assembleias.

A Joana Serrano, que é a Presidente da Junta, tem aguentado toda esta falta de respeito por parte da Camara em relação à Junta, mesmo quando a sua bancada dá os parabens à Camara e esquece-se da Junta.

Acham que há mais alguma a dizer do que simplesmente aguentarmos pacientemente mais um ano a viver num marasmo institucional sem precedentes ?

O Presidente da Assembleia de Freguesia (JORGE ATELA) está desiludido, o Presidente da Assembleia Municipal (MARIO SANTIAGO) está desiludido, a Presidente de Junta (JOANA SERRANO) está desiludida, o ORLANDO MARQUES está desiludido.

O Presdinte da Câmara se tivesse dois dedos de testa, já se tinha demitido ou pelo menos já teria substituido todo aquele Gabinete de Apoio que não apoio coisissima nenhuma.
O Presidente da Assembleia está desiludido

Anónimo disse...

so falta saber com que apoios vive o triatlo de alpiarça que nao tem nada haver com esta politica mas que leva o nome de alpiarça a nivel nacional e internacional,se a seçao de futebol tive-se o mesmo apoio que tem o triatlo aposto que os nossos filhos teriam outro desempenho.Como diz um comentarista e muito bem o aspecto do estadio è um nojo(bancadas sujas.balniarios sujos, bar sujo em fim tudo um nojo.Mas os nossos filhos quase que nos obrigam a ir aos treinos, jogos e nós fazemos tudo por eles,porque nao um dialogo com o treinador para os meninos em vez de treinar futebol ir fazer limpeza ao estadio por completo, talvez ai todos os chefes da limpeza,encarregados,vereadores,chefes de gabinetes,presidentes e afins tirassem o modelo de limpeza!