.

.

.

.

sábado, 29 de setembro de 2012

OPINIÕES: Um apelo ao Sr. socialista 'dono' do PS de Alpiarça: "prove o que diz, ou cale-se"

Realmente, o PS actual está mesmo de cabeça perdida. Não o reconheço. Que falta de tacto político o de certas pessoas. Se querem um conselho, procurem ouvir mais alguns elementos do partido e simpatizantes que agora se encontram afastados dos órgãos autárquicos mas que já deram muito por Alpiarça. Temos que virar esta página.

Já agora também me faz alguma confusão como é que avançam aqui com nomes de possíveis candidatos pelo PS, quando haveria muitos outros que fariam um melhor serviço ao partido e à nossa terra. Como é possível avançar com nomes como alguns dos que aqui foram falados? 
É aberrante e até ofensivo.
Declaração de interesses:
Não conheço a Dr.ª Vanda Nunes. Fico no entanto de boca aberta com algumas declarações que este militante do PS de há 20 anos faz. 
Diz ele que não vai "admitir" que a Dr.ª Vanda Nunes seja a próxima candidata do MAR/PS à Câmara de Alpiarça. 
Não vai admitir? 
Mas este Sr. é dono do PS? 
Mas que raio de linguagem é esta?
Vanda Nunes
 Depois diz: 
"A Sr.ª não tem carácter e era capaz de vender Alpiarça por outra coisa qualquer que lhe desse interesses, como prova o seu currículo que foi conseguido da forma que todos sabemos por influências estranhas".
Seja lá o que for que isto queira dizer, penso que nem o próprio saberá bem, trata-se de acusações graves que implicam ser justificadas.
Mais à frente diz que a Sr.ª.: "fez os possíveis para prejudicar a candidatura da Dr.ª Sónia Sanfona e andou a dizer mal dos candidatos e especialmente da candidata.
".Continuam a ser afirmações graves e passíveis de serem provadas, sem o que não poderão ser levadas a sério. Daqui faço um apelo ao Sr. socialista "dono" do PS de Alpiarça: prove o que diz, ou cale-se.
O que disse é demasiado grave para que possa eximir-se a prová-lo.
 Noticia  relacionada:
Texto "trabalhado" a partir de  alguns textos obtidos nos comentários recebidos e publicados neste jornal

Sem comentários: