.

.

.

.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais um ano a viver num marasmo institucional sem precedentes ?

 “…O Presidente da Assembleia de Freguesia (JORGE ATELA) está desiludido, o Presidente da Assembleia Municipal (MÁRIO SANTIAGO) está desiludido, a Presidente de Junta (JOANA SERRANO) está desiludida, o ORLANDO MARQUES está desiludido…”

 Para quem não sabe, o Jorge Atela é simplesmente o Presidente da Assembleia de Freguesia eleito pela CDU que vêm aqui também manifestar a sua desilusão com o Executivo liderado pelo Mário Pereira.
O Orlando Marques é eleito da CDU na Junta de Freguesia e também aqui criticou o Mário Pereira e restante executivo.
O Mário Santiago já na tem pachorra para aturar tanta falta de respeito por parte da bancada nas Assembleias.
A Joana Serrano, que é a Presidente da Junta, tem aguentado toda esta falta de respeito por parte da Câmara em relação à Junta, mesmo quando a sua bancada dá os parabéns à Câmara e esquece-se da Junta.
Acham que há mais alguma a dizer do que simplesmente aguentarmos pacientemente mais um ano a viver num marasmo institucional sem precedentes ?
O Presidente da Assembleia de Freguesia (JORGE ATELA) está desiludido, o Presidente da Assembleia Municipal (MÁRIO SANTIAGO) está desiludido, a Presidente de Junta (JOANA SERRANO) está desiludida, o ORLANDO MARQUES está desiludido.
O Presidente da Câmara se tivesse dois dedos de testa, já se tinha demitido ou pelo menos já teria substituído todo aquele Gabinete de Apoio que não apoia coisíssima nenhuma.
O Presidente da Assembleia está desiludido 
 Noticia relacionada:
 "TAÇA DE CAMPEÕES DISTRITAIS: Parabéns aos Campeões...":

8 comentários:

Anónimo disse...

É normal que o Jorge Atela se sinta desiludido. Quem sempre ajudou nas camadas mais jovens do Futebol, tantas vezes de forma voluntária, coisa que o Mário Pereira nunca soube o que era, porque nunca esteve em nenhuma Direcção ou Secção de Clube ou Associação.
Este esquecimento por parte do Mario Pereira e vereadores é imperdoável porque se fosse para uma prova de triatlo com projeção televisiva de certeza que estavam todos lá. é uma pena

Anónimo disse...

Estão acabar com o futebol todo dos águias. Só querem saber o triatlo e mais nada

Anónimo disse...

E o Jorge Atela também é Presidente da Assembleia de Freguesia.
Vejam lá o descrédito do Márito na terra que até já os parceiros da coligação o criticam

Anónimo disse...

Mas o Mário sabia mesmo desta cerimónia, têm a certeza do que afirmam. É que como vos chegou a notícia que ele sabia, a mim chegou a notícia de que ele não sabia.

Anónimo disse...

Penso que as reacções de algumas pessoas ao suposto desinteresse da Câmara pelo futebol juvenil são manifestamente exageradas. Não nos podemos esquecer de tantas e tão grandes realizações levadas a cabo por esta Câmara CDU durante o seu mandato. Reparemos nas muitas obras levadas a cabo, onde se destaca o ajardinamento do carril, o ter conseguido dois médicos para o nosso Posto de Saúde; conseguiram ao que consta uma ambulância do INEM que vem a caminho e por último mas não menos importante, tiveram um papel determinante no recente envio pela NASA de uma nave espacial a Marte. Convenhamos que melhor era quase impossível.

Anónimo disse...

E porque não os desiludidos se demitissem não seria bem melhor? isto são 4 pessoas e o resto que esta contente com o desempenho, vamos lá olhar para os dois lados

Anónimo disse...

quem é que está contente com o desempenho ? só se forem aqueles que vivem à custa dos tachos!

Anónimo disse...

ó das 14.54 dava-te jeito se eles se demitissem, não é. Mas olha que eles foram eleitos pelos povo de Alpiarça e não te esqueças que quem toma posições contrárias à da carneirada é logo posto em mira. Portanto, se calhar há mais desiludidos, sem coragem para falar ou sem vontade de enfrentar ódios, ofensas e tantas outras coisas, que tu deves TÃO BEM saber quais são...