.

.

.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PCP/CDU: " um defensor acérrimo dos trabalhadores?"

 É lamentável que o que "saiu" da bancada do PS/Alpiarça é a Razão e do Presidente da Assembleia Municipal (e muito bem, diga-se) não tenha vindo logo do Executivo como proposta para a AM.
Sendo o PCP/CDU um defensor acérrimo dos trabalhadores e dos mais desfavorecidos então porque é que quando fez o trabalho de casa com o "colectivo" não discutiu e preparou logo isso - apresentar a taxa mais baixa, mantendo a que vigorou em 2011, devido à crise, etc., etc., pedir pareceres à DGAL e à ANMP e se, depois da resposta,o Planeamento Financeiro fosse penalizado com esse facto, então proporia à AM a taxa mais elevada.
Mas não, não o fizeram, e então deixaram que vos pregassem aquela rasteira e foram apanhados desprevenidos (embora, não o admitam e falem em demagogia, oportunismo, e outras coisas mais terminadas em ia e ismo). Mas que grande banhada!!!
Pois é, meus amiguinhos, na política nem tudo são favas contadas e também há espertos e ratos na oposição! Não estão todos no PCP nem na CDU!
E se o princípio básico do PCP/CDU é estar do lado e defender sempre os mais pobres, os mais desfavorecidos, os mais carenciados, os mais blá, blá, blá, blá, então esse princípio devia estar sempre presente, em primeiro lugar e acima de tudo, em todas as questões apresentadas, seja onde for, no poder ou na oposição.
Relativamente, ainda, à filmagem que o presidente da câmara queria, ainda não percebi(?) porque é que os camaradinhas só começaram a aparecer depois de se ter concluído na AM que não haveria gravação nenhuma. Foi uma grande coincidência, não é verdade? É que eles costumam estar logo no princípio...
E, como a informática já consegue fazer tanta coisa!
Por: Manuel Rosado
 Noticia relacionada:
 "COMUNICADO DA CÂMARA":

Sem comentários: