.

.

.

.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

DESPORTO: "Os Filhos dos Camaradas"

Eu joguei no “Águias” durante 14 anos , fiz toda a minha formação nas escolas do clube e sempre se viveu da carolice de um grupo de pessoas que se dispunham a trabalhar gratuitamente e muitas vezes perdendo e prejudicando a sua vida privada e profissional para ajudar o clube da sua terra .
Comigo jogaram filhos de comunistas, socialistas, Sociais democratas, centristas, etc .., e nunca se fez a separação de ninguém por ser deste ou daquele partido .
A única divisão que havia, já nos seniores, era dar lugar aos de fora, porque estes é que ganhavam dinheiro.
Digo isto porque um comentador falou do triatlo e dos filhos dos camaradas , bem se calhar , são os filhos dos camaradas que tem vontade de treinar horas a fio, são os filhos dos camaradas que se privam de andar nas noitadas porque no outro dia tem prova ou treinos , porque são também os pais dos filhos dos camaradas que trabalham e que procuram patrocínios para manter o triatlo ao tão alto nível , ao passo que os filhos dos outros preferem andar nas mona , nas noitadas e a jogar plystation .
Quanto a não haver futebol sénior, eu também acho que é uma pena não haver, mas se as pessoas quiserem ajudar, participar numa secção , tudo pode voltar como antes.
É só meterem as mãos à obra.

 Noticia relacionada: 
"O esquecimento do Executivo da CDU quanto ao Futeb...":


 

1 comentário:

Anónimo disse...

"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa para esconder."