.

.

.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

IMI: Pelo menos uma palavra de preocupação e de solidariedade deveria vir do Presidente da Câmara para com a sua população

Sr comentador ( "O PS está a dar a provar ao PCP do seu próprio ven...": ) tem casa própria em Alpiarça? Já recebeu um papelinho das Finançasno no qual o valor patrimonial da sua casa é aumentado 500 ou 600 vezes? Então perceba qu não há demagogia nenhuma - o IMI aumenta na mesma proporção e ainda um pouco mais porque, por lei, sobe 1%. Não acha que pelo menos uma palavra de preocupação e de solidariedade deveria vir do Presidente da Câmara para com a sua população? Afinal foi o PCP que votou o plano de Saneamento Financeiro e que hipotecou o futuro de Alpiarça por vinte anos. O PS votou contra, considerando que, como em outras autarquias, existiriam outras soluções possíveis. O futuro, apesar de curto, já lhe deu razão, porque as câmaras puderam pagar as suas dívidas com juros muito mais baixos. O PCP optou pela solução fácil, agora tem de, pelo menos, aguentar as críticas e não entrar em atitudes histéricas como a do Presidente na última Asssembleia. 
 Noticia relacionada:
 "O PS está a dar a provar ao PCP do seu próprio ven...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Está enganado, quem hipotecou o futuro de Alpiarça foi a governação PS que deixou aos vindouros uma dívida de 14 milhões, credores à porta e processos em tribunal.
Como foi o governo PS/Sócrates e os seus antecessores PS/PSD/CDS que levaram o país à ruina. O país, salvo seja, a maioria dos portugueses, que alguns continuam a safar-se muito bem...
Veja-se o caso da drª Vanda Nunes:
com este impressionante currículo, disponível no site da EMEL

NOTA CURRICULAR
Nome: Vanda Cristina Lopes Nunes
Data de nascimento: 10 de Setembro de 1971
Habilitações Académicas:
Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Dezembro de 1994
Actividade profissional:
Em Abril de 2012 foi nomeada Vogal do Conselho de Administração da EMEL.

Em Fevereiro de 2010 foi nomeada Vice – Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, cargo que ocupou até final de Fevereiro do corrente ano de 2012.

Em Novembro de 2008, tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, cargo que ocupou até 30 de Outubro de 2009.

Em Outubro de 2005, foi reeleita Vereadora da Câmara Municipal de Alpiarça, sendo nomeada Vice-Presidente.

Em Dezembro de 2001 foi eleita Vereadora da Câmara Municipal de Alpiarça.

Em Janeiro de 1999 abriu escritório em Santarém, tendo aí exercido Advocacia até Novembro de 2005.

Entre Abril de 1995 e Janeiro de 1999, exerceu Advocacia no Escritório Seabra – Advogados.

conseguiu um tacho com um ordenado de 3293€ mais 658€ despesas de representação, mais carro, mais etc...