.

.

.

.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Filarmónica Alpiarcense quer atrair jovens para a música

Filarmónica Alpiarcense quer atrair jovens para a música Cumprindo a tradição, a banda da Sociedade Filarmónica Alpiarcense (SFA) 1º Dezembro vai inaugurar a trigésima edição da Alpiagra no sábado, 8 de Setembro, no Largo da Feira, em Alpiarça. Além da cerimónia de abertura a banda da SFA organiza um Concerto de Bandas.

 http://www.omirante.pt

 


2 comentários:

Zabulão disse...

A Filarmónica Alpiarcense quer atrair jovens para a música, dizem.Mas então porque é que durante o tempo do anterior maestro, que segundo consta não é comunista, sempre se recusou a criar uma escola de música, argumentando que "aquilo" não era uma creche? E porquê agora? Será para lixar a vida ao dito maestro que está criar uma escola de música, teatro, etc. nas instalações do antigo cinema? Sempre amigos do progresso, os nossos comunistas.

Anónimo disse...

Deixe-me tentar desmontar o seu argumento. As filarmónicas precisarão sempre de sangue novo, independentemente das escolas de música, teatro, dança, olaria, xadrez que abram à volta. Se por um lado a notícia parece defender um interesse o seu comentário parece defender o interesse contrário.

A verdade é que as pessoas têm necessidade de assistir a espectáculos e não interessará tanto de onde vem a oferta desde que sirva a população.