.

.

.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DE UM LEITOR: VANDA NUNES COMO PRESIDENTE? NEM PENSAR!

Sou militante do PS á quase 20 anos e não vou admitir que a Drª Vanda Nunes seja a próxima candidata do Movimento Alpiarça é a Razão/PS, pelas razões que foram apresentadas. A senhora não tem carácter e era capaz de vender Alpiarça por outra coisa qualquer que lhe desse interesses, como prova o seu currículo que os seus amigos mais chegados dizem que é tão bom, mas que foi conseguido da forma que todos sabemos por influencias estranhas.
A Dr.ª Vanda nunca mais foi vista nos eventos de Alpiarça, desapareceu porquê se gostava tanto da terra?
Além do mais como Presidente ela não tinha controlo nenhum sobre os gastos da Câmara, era sempre a gastar e se não fosse o Dr. Joaquim Luís Rosa do Céu a travar-lhe o passo enquanto pode...
Todos sabemos, não temos memória curta.
Depois andou a fazer os possíveis para prejudicar a candidatura da Dr.ª Sónia Sanfona e dos seus camaradas. 
Andou a dizer mal dos candidatos e especialmente da candidata e de muitos outros da lista. Nisso teve o acompanhamento do Sr. Paulo Espírito Santo e da professora Leonor e um dedinho muito subtil da D. Vera Noronha, pela calada.
Como militante do PS não quero o regresso às listas destas pessoas que foram as grandes responsáveis pela derrota. 
Quero gente nova, com novas ideias e admito apoiar a Dr.ª Regina Ferreira para candidata do PS/MAR, porque é a pessoa mais competente para o cargo de presidente e que se souber rodear-se das pessoas certas concerteza que irá fazer um bom trabalho. 
Digo as pessoas certas porque se colocar ao pé de si pessoas  como a Marta Piscalho ou a Teresa Freitas vai ser um problema.
Noticia relacionada:


4 comentários:

Anónimo disse...

Eu, apesar de não ser militante do PS, no passado votei no PS em Alpiarça e concordo com esta posição. Não estou tão por dentro da política e dos meandros do PS em Alpiarça, mas vou ouvindo alguns comentários de pessoas que estão por dentro e com quem me dou e que correspondem exactamente ao que este senhor(a) diz. Ainda bem que há militantes do PS como este senhor(a) que vêm a público deixar as coisas bem claras. É pena é haver, dentro do PS, quem queira deturpar as coisas em proveito próprio.

Anónimo disse...

Confesso que estou a gostar das peixeiradas que os partidos dominantes de Alpiarça estão a oferecer à população.
Os do PS, parece um saco de gatos em que cada um tenta ter as unhas mais afiadas para atingir o lugar cimeiro.
Usam de tudo e de todas as manobras que conhecem em política para que os seus nomes sejam avançados na praça pública.
Procuram lavar a imagem de figuras que deram provas de não servirem para funcionários da câmara, quanto mais para dirigentes.
Por sua vez o PCP, partido que abafa as suas divergências internas foi posto a jogar um jogo que não é o seu.
Costuma contestar por tudo e por nada, mas agora vê-se no lugar do contestado.
Nitidamente não sabe jogar esse jogo!
Depois, tem um espinho muito grande cravado na garganta. Mário Santiago, independente eleito nas suas listas, faz mais oposição ao executivo camarário do que a habitual oposição.
Aparecem depois figuras cimeiras ligadas ao PCP que aparecem a criticar o executivo com casos concretos e fundamentados ligados ao desporto.
Por sua vez, a presidente da Junta remete-se ao silêncio, mas subentende-se do mesmo que se pudesse dizer o que lhe vai na alma, seria um grito de revolta medonho pelas desconsiderações que lhe têm sido feitas.
A juntar a isto tudo, existem vozes independentes que se estão marimbando para o PS e para o PCP e que já não vão em cantigas nem em jogos partidários.
Exigem dos políticos o respeito que não tiveram durante 38 anos e não querem saber de acusações tipo jogo de ping pong entre os dois partidos.
O que querem é ser respeitados e terem na câmara quem defenda os direitos de todo o povo e não jogadas partidárias.
Estes últimos estão-se marimbando para os partidos e veriam com bons olhos o aparecimento de gente que antes do partido goste de Alpiarça e das suas gentes.

Anónimo disse...

Eu, apesar de não ser militante de coisa alguma, sei quem disse muito mal por
todo lado da Srª Sónia Sanfona antes das ultimas eleições autárquicas, foram
os próprios que a apoiaram na sua candidatura a presidente da Câmara.
Resultado que se traduziu em derrota eleitoral com a responsabilidades de
quem teve todo este tipo de contradições(por o seu nome não fazer parte do
lugar pretendido nas listas eleitorais) políticas, voltam agora novamente à
"carga", desta vez a visada é a Drª Vanda Nunes.
Quer queiram ou não? Se a Drª Vanda for candidata? Alpiarça agradece e
sairá das próximas eleições autárquicas como Presidente da Câmara
Municipal!

Anónimo disse...

Declaração de interesses:não conheço a Drª Vanda Nunes. Fico no entanto de boca aberta com algumas declarações que este militante do PS de há 20 anos faz. Diz ele que não vai "admitir" que a Drª Vanda Nunes seja a próxima candidata do MAR/PS à Câmara de Alpiarça. Não vai admitir? Mas este sr. é dono do PS? Mas que raio de linguagem é esta?Depois diz : "a srª não tem carácter e era capaz de vender Alpiarça por outra coisa qualquer que lhe desse interesses, como prova o seu cúrriculo...que foi conseguido da forma que todos sabemos por influências estranhas".Seja lá o que for que isto queira dizer, penso que nem o próprio saberá bem, trata-se de acusações graves que implicam ser justificadas. Mais à frente diz que a srª. "fez os possíveis para prejudicar a candidatura da Drª.Sónia Sanfona...e andou a dizer mal dos candidatos e especialmente da candidata...".Continuam a ser afirmações graves e passíveis de serem provadas, sem o que não poderão ser levadas a sério. Daqui faço um apelo ao sr. socialista "dono" do PS de Alpiarça: prove o que diz, ou cale-se. O que disse é demasiado grave para que possa eximir-se a prová-lo.