Vejamos alguns exemplos
- Iluminação publica (só não se corta a quem tiver o cartão do clube)
- Transito (sinalização mal colocada por alguém que nem carta de mota tem e anda sempre com ela fora de horas nos Águias, PCP, Maxi e mais umas tabernas fala se do encarregados das obras)
- Limpeza urbana (nem vê-la e quanto é feita é sempre nos mesmos locais porque a encarregada quando se desloca de um local para o outro tem sempre de levar outra funcionaria, para que será?)
- Viaturas (o que será que o encarregados das oficinas tem de ir a casa todos os dias entre as 10.00 h e as 10.30h e funcionários vão almoçar passear e ao café com as viaturas da câmara dentro e fora do horário)
- Ambiente (rotundas a da Queiroz Vaz Guedes continua com a água suja e a cheirar mal quanto a rotunda da barragem é local que já não vê água a mais de 6 meses esta completamente seca e com que não bastasse tem os equipamentos para fazer efeitos de água e luz ao deus dará é de recordar que no ano passado por esta altura estava como esta hoje ao abandono)
- Haveria muito por dizer isto é só o levantar do véuAqui quem não vê é cego
De um comentarista
4 comentários:
Aqui fica mais uma os contentores do lixo porque razão ficam sempre com as tampas levantadas? então não é que a câmara mandou fazer uns umas brochuras ilustradas que por sinal dizia `para no fim de deitar o lixo feche o contentores por causa dos maus cheiros´, e os funcionários teimam em deixar los sempre abertos porque será?
Deixar contentores abertos, deve ser para facilitar o trabalho do "freelancer" que a seguir vai vasculhar os contentores e recolher o que bem entende.
E mais não dizemos porque o assunto não deve ser comentado uma vez que para alguns isto é um serviço público digno de protecção. Anos depois, apesar do descontentamento manifestado por grande parte da população, o ritual continua como se o acto de remexer os contentores públicos fosse uma coisa normal e louvável. Principalmente quando não se vai colocar o lixo como seria normal mas antes retirá-lo do local onde deve estar acondicionado.
Esquesito? Pelos vistos para alguns responsáveis pela limpeza e saneamento, é uma coisa absolutamente normal que não carece de qualquer reparo.
Com as novas competências atribuídas recentemente por decreto à ASAE vamos ver quanto tempo mais vai durar o acto "louvável" e o fechar de olhos das entidades responsáveis pelo ambiente local.
Não sabia que o vereador do transito tem mota!
Mas este "freelancer" diz respeito ao indivíduo que há anos mexe e remexe os contentores do lixo público na maior das impunidades?
Já ouço essa história há anos e ainda continua? Ninguém da câmara faz nada para acabar com este caso insólito?
É realmente muito estranho.Se fosse eu ou outro cidadão pacato já tinha sido encostado à parede.
E por aqui me fico.
Enviar um comentário