.

.

.

.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Que tal um "repuxo" para a Biblioteca Municipal?


 Constou-me que na Biblioteca Municipal o aparelho de ar condicionado se avariou há muito tempo e ainda não foi arranjado.
Será por falta de verba...? Ou por: falta de verbos: decidir, mandar, arranjar, fazer, resolver...?
Não é por nada, mas parece-me que os utentes têm direito a ter conforto e bem estar quando frequentam a Biblioteca. Não acham?
Então e os funcionários não têm o direito de ter boas condições de trabalho? Já que passam lá o dia todo a trabalhar se calhar devia pensar-se neles até em primeiro lugar, não acham?
Ou isto revela uma mentalidade burguesa e só os patrões têm direito a estas coisas boas, como estar a trabalhar sem sofrer com o calor?
Talvez fosse bom retirar algum dinheirito da Festa do Melão e arranjarem o ar condicionado, sim porque desde que começou a correr bem, esta festa já foi usurpada à Junta de Freguesia.

 Agora a Junta só tem mesmo direito ao emblema nos cartazes de divulgação da Festa.
Portanto, é só menos uns trocos para a dita festa e a Câmara pode mandar arranjar.
Ou então ponham também relva no chão da Biblioteca, que assim sempre fica mais fresquinho! 
E um repuxo também não ficava nada mal!
Os utentes até podiam ler deitados e bem contentes de tão fresquinhos que ficavam.
Pronto, agora não digam que o pessoal não dá boas ideias e só sabe fazer críticas.

2 comentários:

Anónimo disse...

E não é que esta é mesmo uma boa ideia. Ao ridiculo que esta terra chegou. Uma biblioteca municipal sem ar condicionado para os utentes e funcionários. Depois queixam-se que as pessoas andam insatisfeitas e só sabem criticar.
Nos tempos de hoje, com temperaturas altissimas quem é que consegue trabalhar com um calor insuportável?? Queria ver se o ar condicionado da sala do Sr. Presidente da Câmara avariasse, se o menino Joãosinho não punha logo os funcionários em sentido para o irem arranjar.
Isto é mesmo demais! O Partido da defesa dos trabalhadores e das boas condições de trabalho permite que haja pessoas a trabalhar em condições precárias!
Volta amigo Rosa do Céu que estás perdoado!

Anónimo disse...

Estes comentários são de uma pobreza de espírito que mete dó!
Até aposto que o(a) comentador(a) é um revolucionário com provas dadas.
Ao ler estes pensamentos redigidos, vem-me à mente determinados "apóstolos (as)" que mudam de estratégia logo que são postos à légua.
Fico triste por ver, cada vez mais gente má e cruel, com aqueles que um dia lhe mataram a fome.
Por causa destas e de outras é que o verbo acreditar cada vez é menos prenunciado.
Infelizmente, existem neste mundo, e estamos, infelizmente rodeados de pessoas hipócritas, desonestas e com falta de carácter.