.

.

.

.

sábado, 14 de abril de 2012

O descrédito do PS e do movimento “Alpiarça é a Razão”


Se alguém tem (des)mérito em se ter deixado derrotar nas eleições autárquicas e perder para a CDU são as estruturas locais do PS.
Lembrem-se quem eram os vereadores que faziam parte da equipa em 1998 e quantos desses ficaram para o segundo mandato. gente séria que não deixava cometer trapalhadas e ilegalidades urgia serem afastadas.
Logo foram substituídos por fala-baratos, charlatões, aldrabões e caloteiros que entraram numa espiral de despesa não justificada e na admissão de boys para os quadros da autarquia e como bem sabemos quem são E AINDA LÁ ESTÃO e que em nada contribuem para a produtividade da autarquia.
Se houve e há blogues alpiarcenses como é o caso de Jornal Alpiarcense que tiveram e têm o mérito de pôr o dedo na ferida e opinaram para o que está mal, cabe às autarquias querem seja vermelhas, rosas ou laranjas corrigirem os erros e fazer um melhor trabalho junto das populações.
Atirar para cima de blogues com algumas centenas de leituras diárias o desaire eleitoral do PS e a vitória da CDU é enterrar a cabeça na areia para não admitirem que escolheram gente que não presta para nada para as vossas listas.
Beneficiado nesta histórias das readmissões não são pessoas que mostraram e mostram o que valem na autarquia há mais de 30 anos, mas sim gente que caiu lá de para-quedas vinda dos quadros do PS para os quadros da câmara, quando dezenas de jovens estagiários ou contratados a prazo vão sendo mandados embora, como me aconteceu a mim que tive de me vir embora e conheço bem demais e por dentro como (des)funciona a informática.
Já agora e para terminar que faz de útil na câmara de Alpiarça o vosso protegido que foi CORRIDO da câmara de Tomar?
Noticia relacionada:
 "Os técnicos de Informática são muito bem pagos par...":

Sem comentários: