.

.

.

.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PORTUGAL: Um país falido

Foi com exemplos destes tomados por todos os Governantes desde o 25 de Abril, que o País chegou aonde chegou, é uma vergonha. O país durante estas 4 décadas foi governado por gente mais preocupada em defender os interesses dos políticos, dos amigos e dos familiares, agora, aí está a situação de falência do País por incompetência e oportunismo dos políticos Portugueses. Tanta irresponsabilidade e tanta incompetência, e como e´que estes senhores pagaram? Herdando boas reformas bons tachos, boas contas bancárias, uns chegaram a Presidentes da República, outros foram viver para o Estrangeiro com boas contas bancárias, outros para o Banco Central Europeu, enfim, uma vergonha, tanta corrupção e tanto oportunismo, e o país falido!!!
 Noticia relacionada:
 "Lei de Cavaco dá reformas douradas a docentes do p...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico perplexo que a informação de imagens de eventos da Autarquia não estarem publicadas no site da Câmara. Mas no AgiAlpiarça, como se pode constatar com o vídeo sobre as comemorações do 98º aniversário do concelho.Ah, mas também O Festival do Melão,Alpiagra 2011, etc, etc.
Será por teimosia, imposição, ou ignorância?

Anónimo disse...

O Munícipe... após uma viagem pela rede, chegou à triste conclusão que a maior parte das vezes "site" oficial da Câmara Municipal de Alpiarça não é actualizado, nalguns casos à meses.
Pergunta-se então para que servem e se a imagem que transmitem é de modernidade e vontade de estar com os conterrâneos, sejam eles residentes ou não.
Será que conseguimos motivar alguém a alterar este estado de "coisas".
O exemplo que colocamos na foto (apenas um entre tantos), é o do "site" oficial de Alpiarça, que através da sua Câmara Municipal, não o actualiza com regularidade o referido "site" como podemos constar sobre o 98º Aniversário do concelho, ao ponto de serem publicados eventos posteriores ao referido, simplesmente... triste.
Não poderá a Câmara ter alguém responsável que pelo menos semanalmente o possa actualizar? Ou se têm quem os resposabiliza pelo trabalho não efectuado?
Decididamente, isto não é "esquecimento", é simplesmente incompetência e desleixo.

Anónimo disse...

Meu caro comentador das 23:47 , como sempre tenho dito ,tudo serve para atacar a CMA. O que näo quer dizer que o senhor näo tenha razäo , que tem , mas o seu comentario está fora do contexto do post. Porque o Post fala da má gorvernacäo dos varios governos de Portugal e näo da CMA .Mas quando näo se tem argumentos ...

Anónimo disse...

Ò sr. comentador das 13:20, se reconhece razão no comentário, parece que é pertinente integrá-lo neste contexto. Afinal trata-se de irresponsabilidade, incompetência, má gestão de recursos humanos, ou negligência pura?
Não teve a câmara de integrar 2 pessoas na área informática?
Ambos ganham o seu vencimento, e, ou têm instruções para não actualizar a página ou algo falha na planificação da informática da câmara.
Hoje, a actualização de uma homepage é o principal contacto com os cidadãos.
Assim sendo, é indesculpável que nas atribuições profissionais desses técnicos não estejam dedicadas semanalmente 2 ou 3 horas a essa tarefa.
O recomendável até seria que qualquer informação municipal passasse a ter regime de prioridade na página da CMA.
Não espera que as pessoas saibam informações de Alpiarça pela rádio e TV ou tenham de aceder a homepages partidárias.
A desculpa que tudo serve para atacar a câmara e o PCP, não cola.
Pior ainda é informações camarárias serem disponibilizadas primeiro noutros sites.
Afinal pagamos ao executivo para gerir a câmara para TODOS os cidadãos ou para fazer política partidária?
Deixem de fazer de "Calimeros" e mantenham a página minimamente actualizada, que é isso que se exige.