.

.

.

.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os democratas alpiarcenses que pediram a "morte de Zeca Pinhão" e o " roubo das terras de Herminio Paciência"

 Freitas do Amaral (foto) não é democrata, mas quem fez manifestações a pedir a morte do Zeca Pinhão ou a promover o roubo das terras do Dr. Hermínio esses sim são grandes democratas.
Freitas do Amaral é um grande pensador e soube continuar firme na defesa dos seus valores enquanto todos os outros companheiros seguiam as modas. Quem afirma que Freitas não é democrata deve andar distraído.
 A reflexão mais inteligente e mais consequentemente de esquerda sobre as diatribes da América em relação ao médio oriente e contra a pauperização que a Alemanha tem conduzido a Europa, nomeadamente contra a Sra. Merkel, foram feitas por Freitas do Amaral. 
Enfim, perdoa-lhes Senhor porque não sabem o que dizem. 
 Noticia relacionada:
 "Os deputados que abandonaram a sessão":

2 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer que o Freitas do Amaral foi um empedernido resistente anti-fascista.
Quando esse senhor viu que o CDS não tinha o crescimento com que contava, e que é normal nas democracias cristãs da Europa, arrumou as malas e partiu à conquista de uma posição confortável na estrutura dum partido.
O PS, partido que tem pessoas sérias e honestas,(não tenho dúvidas em relação a militantes de base) logo acolheu MAIS UM dos colaboradores do regime deposto.
A partir daí, foram atribuídas ao sr. F.Amaral as mais variadas mordomias, tachos dourados em empresas controladas pelo PS.
Tendo as portas fechadas noutros lados, o que restaria se não defender com unhas e dentes quem lhe proporcionava as referidas benesses?
Um troca-tintas é capaz de dizer e defender tudo!
Ou alguém com coluna vertical FUNDA um partido de inspiração democrata cristã e de um momento para o outro adere a um partido com um programa antagónico?
Alguém imagina o Sr. Le Pen a aderir ao P.S Francês?
Esta prática é mais uma amostra da falta de vergonha, e ausência de princípios morais da classe política.

Anónimo disse...

O grande democrata Freitas do Amaral, o mesmo que votou contra a aprovação da constituição da Republica em 1976 elevado a figura da democracia, pela mão do Partido Socialista.
Já é tempo de criar a comissão liquidatária deste partido, com este nome, e refundá-lo como uma comissão de distribuição de benesses do estado, tachos, mordomias e atc.
Valha-me Deus.